Os 30 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa AK-12-Silencer levam 50 Mil ZP

A segunda atualização de janeiro chega com um ótimo evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-12-Silencer ou a FR-F2-Iceberg no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar AK-12-Silencer ou a FR-F2-Iceberg entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a AK-12-Silencer ou a FR-F2-Iceberg.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
:cool:
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!!!

Comentários
-
Aee sim, Pena q não vo pode participar ;-;
-
Pena que não vou colocar zp nesse momento, mais boa sorte pro pessoal.
-
Boa sorte pra quem vo roleta
primeira página.
-
Boa sorte pra geral e pra mim! Tomara q eu ganhe igual na soberana. By: .JReasPPK*
-
Tem que tirar os hackers por que ta impossivel de jogar '-'
-
BOM DIA ! BELA FR F2 ICEBERG ! SORTE PARA QUEM FOR RODAR NA ROLETA...... BOM JOGO.:cool:
-
Essa FR-F2 muito linda,e essa AK12 deve ser MT apelo kk .
. -
Vamos Roletar
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
bom evento ...
-
partiu colocar zp
-
Gostei muito do evento, eba
-
essas armas poderiam ser de MN de GP
-
Boa sorte à quem for roletar, pois eu não vou.
-
vou roletra agora fui
-
Pena que não vou colocar zp nesse momento,boa sorte a quem for roletar. abraço galera
-
Eu fui um dos primeiros a ganhar assim que o servidor atualizou a promoÇÃo eu ganhei e nao estou nessa lista de vencedores
ESPERO QUE CORRIGAM O ERRO . EU FUI O SEGUNDO PLAYER A GANHAR E NAO ESTOU NA LISTA !!!! E NAO RECEBI OS ZP -
Precisa de bastante sorte
-
Eu nao ganho ne por último vo ganhar pelos 50 primeiros kkkkk
-
queria ganha ela aff By : P4N1C0.NTC
-
salve quebrada tranquilos
-
ai vc ganha o ha,ck te mata xepa sua espetacular arma e mata geral! pow é boa mesmo essa arma em ^^ bj
-
muito top msm
-
quando vao tirar os hack ?
-
parabens aos ganhadores
-
Evento finalizado.