Reformulação das partidas ranqueadas [PD]

Já avisando a quem tem fobia de tópicos e texto grandes, esse tópico vai ser um desse... enfim, vamos lá.

As ranqueadas, qual o sentido de uma partida ranqueada, com jogadores randomicos, e em um jogo que não tem chat por voz ( ainda bem ) ?

Vamos começar do começo.

Patentes mínimas para as ranqueadas.
P: Qual vai ser a patente mínima ?
R: Major, sim major, o número de hackers que são barrinha de ouro, e barrinha de prata são enormes, colocar uma patente baixa como essa é enxugar gelo.

( Alguns prints com barrinhas cheaters )

Sax57k2.jpg

GcVw0Dg.jpg

Ij5SFPb.jpg

qprSQi1.jpg

Tá, mas é só isso ?

Não, como posse ter meu desempenho avaliado sendo que eu jogo com jogadores randomicos ? Cujo a noção de jogo nem se vale a pena falar, os jogadores das partidas

ranqueadas teriam uma avaliação pessoal.

P: Como seria essa avaliação ?
R: Por meio de pontos obtidos na partida, vamos começar por lados, primeiro, o lado Black List.

Os soldados da black list ganhariam pontos por plantar a C4 ( jogador portador da C4), por ficar perto da C4 quando ela já estivesse plantada, e por matar jogadores da

Global Risk defusando a C4, afinal, esse é o objetivo do PD.

Os jogadores da Global Risk ganhariam pontos por defusar a C4 ( jogador que defusar a C4 ), por matar o oponente portador da C4 ( quem estiver atualmente com a C4, não

quem spawnar com ela ), e por ficar próximo de um jogador defusando a C4 ( dando cobertura ).

Pontos Global Risk e Black list:
Eliminação 100 pontos.
Assistência 50 pontos.
Plantar a C4: 150 pontos.
Defusar a C4 :150 pontos.
Ficar proximo da C4 quando ela for detonada: 50 pontos.
Matar um jogador defusando a C4: 75 pontos
Matar o atual portador da C4: 50 pontos.
Matar o jogador que estiver plantando a C4: 75 pontos.
Cada round ganho: 200 pontos.
jogo ganho: 500 pontos.

Ta Igor, mas eu tenho umas dúvidas:

P: Como funcionaria a assistência ?
R: Para um jogador fazer uma assistência, ele tem que tirar no mínimo 51 de HP do oponente.

P: Se eu tirar 40 de HP, outro companheiro de time tira 30 de HP, quem ficará com a assistência ?
R: Quem tirou mais HP nesses casos.

P:Ficar proximo da C4 quando ela for detonada, quer dizer que eu tenho que ficar dentro do bomb ?
R: Não, cada mapa tera uma "área" de cobertura da C4, acabaria que ficaria desequilibrado para os players BL, porque choveria granadas no bomb, viraria um modo C4.

Eu peguei como exemplo o mapa castelo.

4ec6Q2P.jpg

P: E os GRs teriam a mesma "área' de cobertura dos BLs caso um GR esteja defusando a C4 ?
N: Não, eles teriam um raio para ficar proximo do jogador defusando.

Ta Igor, pelo que entendi, só somaria pontos ?
Não, cada round perdido TODA a equipe perde 200 pontos, isso evitaria o "jeitinho" que os BRS fariam pra acumular mais pontos que seria deixar a equipe adversária

ganhar, pra ter mais kills, assistências, etc.

As granadas não teriam os danos reduzidos em seus companheiros de equipe, se você cometesse fogo amigo perderia 100 pontos e 1 kill do seu K/D da partida. ( Acho que

viajei um pouco aqui... Só acho :v )

Tá, digamos que eu fiz um k/D de 14/4, fiz 6 assistências, ganhei 5 rounds, perdi 3 rounds e plantei a C4 duas vezes e fiquei perto da C4 três vezes e matei o jogador

defusando a C4 uma vez.

Parabéns você teria um total de 2700 pontos !!! ( 1400+300+400+300+150+150 )

Cada jogador teria sua pontuação da partida sendo analisada INDIVIDUALMENTE, o sistema funcionaria igual o novo sistema dos marechais:
Sua pontuação será comparada com as de outros jogadores do mesmo ranking que você ( bronze, prata, ouro, platina ).
A pontuação também terá uma caracteristica dos betas, onde betas com muita diferença rendem menos pontos do que betas mais "pegados", pontuações muito altas terão um

rendimento não tão bom como uma pontuação mais "pegada".

P: Igor, eu perdi a partida, mas fiquei com a pontuação acima da média, vou diminiur a minha barrinha ?
R: Não, esse sistema de avaliação tem como avaliação indivídual, apenas comparando sua pontuação com a pontuação de outros jogadores.

x79BGQ7.jpg

7CPZ3IY.jpg

Enfim galera, assim que eu penso como deveria ser o sistema das partidas ranqueadas já que são com times randomicos, pesso perdão pelos erros de portugês e pelas

edições porcas, o programa que eu uso pra editar fotos está crashando do nada, o jeito foi correr pro paint já que era só texto ;-; foi o melhor que eu consegui fazer

kkkkk :'/, deu um baita trabahão esse post, se você gostou... Seu like ? Não quero seu like, quero sua critica/sugestão, sei que eu viajei e muito em alguns... Vários

pontos, as melhores sujestões vão ser adicionadas ao tópico.

PS: Nenhum print foi tirado de partidas ranqueadas, pois me recuso a jogar esse modo, por isso a contante mudança nos mapas, mas assumo que joguei pra fazer o evento

;-;.

Comentários