Teamspeak do fórum
Bom dia a todos!
Alguém pode me dar uma posição sobre o teamspeak oficial do fórum?
Tenho uma host de TS e gostaria de saber se o do fórum ainda existe e se não, tenho interesse em criar um novo. Já tenho algumas pessoas pra ajudar lá e apoiar essa causa.
O que me dizem?
Alguém tem coragem de encarar essa jornada comigo?
Aguardo!!
Alguém pode me dar uma posição sobre o teamspeak oficial do fórum?
Tenho uma host de TS e gostaria de saber se o do fórum ainda existe e se não, tenho interesse em criar um novo. Já tenho algumas pessoas pra ajudar lá e apoiar essa causa.
O que me dizem?
Alguém tem coragem de encarar essa jornada comigo?
Aguardo!!
Comentários
-
Como eu disse, acho que está abandonado, eu não sei como está atualmente, se precisar da minha ajuda só falar...
-
ConfidantS2 escreveu: »Como eu disse, acho que está abandonado, eu não sei como está atualmente, se precisar da minha ajuda só falar...
Consegui encontrar o TS, mas infelizmente acho que não é mais do fórum, pois a maioria dos moderadores que ficavam por lá saíram da moderação.
Obs: As regras ainda continuam por lá, só mudou o endereço. -
L_Rodrigues escreveu: »
Consegui encontrar o TS, mas infelizmente acho que não é mais do fórum, pois a maioria dos moderadores que ficavam por lá saíram da moderação.
Obs: As regras ainda continuam por lá, só mudou o endereço.
O TS continua sendo do fórum mesmo com a saída dos moderadores atuais, os moderadores recentes continuam frequentando lá.
Eles também continuam frequentando o fórum e são membros super exemplares
Fronteira.cmmhost.com.br -
Novo endereço do ts do fórum é : Fronteira.cmmhost.com.br
Vou voltar a frequentar lá, para poder interagir com a galera -
O TS continua sendo do fórum mesmo com a saída dos moderadores atuais, os moderadores recentes continuam frequentando lá.
Eles também continuam frequentando o fórum e são membros super exemplares
Fronteira.cmmhost.com.br
Acabei de sair de lá do TS e me informaram que "por enquanto" continuará sendo o oficial, então irei frequentar lá até quando se mantiver assim.
Obrigado a todos que tiraram minhas duvidas!