Partidas RANQUEADAS? OU RAQUEADAS:?
NÃo É de hoje que venho tento problemas nessas partidas , rackers estÃo tumultuando as partidas, e a z8 nÃo colabora , esse sistema anti-rackers nÃo esta com nada =[
Comentários
-
Se isso fechar Igual o Futebol Mania eu vo Correr atras dos meus direitos gastei mo grana no Futebol Mania e fechou.... Z8 se for assim e melhor migrar os zp's Cria o Futebol Mania denovo e migra os ZP pra la e fecha o CF pelo menos lá não tem hackers...
-
Se isso fechar Igual o Futebol Mania eu vo Correr atras dos meus direitos gastei mo grana no Futebol Mania e fechou.... Z8 se for assim e melhor migrar os zp's Cria o Futebol Mania denovo e migra os ZP pra la e fecha o CF pelo menos lá não tem hackers...
Ai que você se engana , tinha Hacker sim no Futebol Mania , todo tem fazer o que...
E as partidas ranqueadas é melhor todos pararem de jogar por um tempo até a empresa tomar alguma providencia. -
Não pode ser assim , essas partidas são boas e legais deveria ter um servidor sem Hakers , tem que atualizar logo.
-
eee tipo isso
-
ee tipo isso -
ee tipo isso -
WTF Bugo Mals ae
-
eee tipo isso
Ainda de você ganha um belo k/d mais negativo que as contas do [F]enix[SP], Você consegue pega bronze 3 -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk