Não consigo criar o nick (Apelido)
[h=2]Quando tento criar o nick não acontece nada, nem trava, nem manda eu tentar outro, simplesmente não funciona mais.[/h]
Obs: Não estou usando caracteres especiais.
Comentários
-
Você já tentou reabrir o CF quantas vezes ?
Acabei de testar, e está funcionando normal. -
Já fechei e abri varias vezes e sempre da a mesma coisa... Quando coloco o nick e clico em confirmar ele não vai mais, fica sem fazer nd.
-
Você está falando em que modo? Querendo ajuda para criar um nick'name para você ou é outro caso?
-
Criei uma conta para jogar, quando entro no jogo, é solicitado que eu crie um nickname para poder jogar. Só que quando digito o nome e dou confirmar nada acontece. Não trava e nem prossegue.
Obs: Não estou usando caracteres especiais. -
Criei uma conta para jogar, quando entro no jogo, é solicitado que eu crie um nickname para poder jogar. Só que quando digito o nome e dou confirmar nada acontece. Não trava e nem prossegue.
Será que o nick não é repetido? Já pesquisou no site da Z8 pra ver se existe? -
Sei que o nick que tento criar não é repetido, pois é criação minha com junção de várias coisas. O que esta faltando é um GM ou alguém da equipe pra me ajudar aqui no fórum ou me dar uma resposta.
-
Olá Tequilaus,
Esse problema ocorre com todos os nicks que você põe ou somente com algum específico?
Aguardo sua resposta