Lembre-se area de critica e reclamaÇÃo aguenta !

Ae Vo solta o Verbo cansei de gastar Horrores de ZP e tenho todos Boletos pago de quantia de 140k Total de 12 Boletos pagos ! E eu vo falar mesmo Bani se Quiser ok GM | Mod a porra toda
Cansei da Z8 Fala que GM nao tem direito de fazer nada a vai se lasca mano GM tem que loga no Jogo, entrar em partidas pa ra ver como está o jogo está horrivel vai joga uma ranked que voces vao banir muitos lek cansamos de reporta e ninguem fazer nada 1 estrela usando hack em Ranked lek com 28 m.n usando hack eae z8 porque nós Sofremos tanto porque somos Brasileiros ? Porque o CF china e o que mais recebe atenção CF AL Tá abandonado ! cade a empresa do anti Hack Eu fui Gravar fazer uma gameplay quem disse que consegui ? abri o PlayCraw o X-Trap detectou eae z8 ? Detecta os Hack nada né Quer a real Vão aprender a programar os hackers sabe mais que essa empresa ae do anti hack não e nem questão de saber e que eles abandonarão o CFAL mesmo Não liga para nossa opinião ? e ainda por cima tirarão vote kick e agora pra kikar os hack ? Ser player Limpo e muito dificil Eae CF Vai Melhorar ou Vai Piorar porque se Piorar fecha e se Fecha eu vo correr atras dos meus direitos ! tenho todos comprovante de compra de ZP Galera Do a Dica Guardem os Comprovante de Compra de ZP Isso Daqui Não vai durar Muito !

GM SE QUISER BANIR BANE AE MOD Também Mais Lembre-se isso e Area de Reclamação Agora Quero ver um GM ou MOD se Pronunciar aqui pareçe que nem olha está area ? eae Nunca vi GM Mod se Pronunciar nessa Area!

Comentários