embaixador cross fire segunda edição
bom dia !! é interessante eles criam um evento,para vc convidar pessoas para jogar cf.ok vc convida tenta convencer os caras jogar eles criam a conta,começão a jogar com vc os caras vieram de outro fps,tentar jogar o cf .mais no momento que eles começaram a jogar estava lotado de hacks de todo tipo.como vc vai convencer o cara de outro fps a ficar no seu que vc joga ? o cara entra nas salas era gente voando dentro do chão ,dando hs em geral e cheirando as paredes como um cão perdigueiro.mais enfim vc tentou que eles ficassem no cf,mais pela quantidade de hacks os cara correu,sei lá se vão voltar a jogar cf.mais vc convidou uns 5 só e fez uma quantidade de aproximadamente 13 horas,dai termina o evento.vc recebe 5 caixas da galera ok correto,mais recebe só 4 caixas do time sendo que era 2 caixas por hora jogada ,dai vc manda um ticket para o setor de reclamações,sabe que resposta vc tem? que vc ou não completou os requisitos,e que jogadores com suspeita de fraldes foram punidos.ai eu penso na primeira edição era evento da amizade e os que mais convidassem amigos ganhariam uma ak pente duplo ,dai foi uma festa era fake pra todo lado.eu como sempre convidei poucos pq não tenho assim tantos amigos.agora nessa segunda edição eu com 5 amigos não ter cumprido os requisitos ou ser suspeito de fralde? a me poupem .mais podem deixar,tiver outros eventos desses ai com certeza não convido mais uma alma,pq vc convida joga com os cara,ainda tenta convencer ele que o jogo estava passando por uma má fase mais que eles iam com certeza diminuir os hacks.no final vc não leva as caixas e ainda toma uma suspeita de não cumprimento de
requisitos,ou suspeito de fralde ? essa foi a gota que faltava parei nunca mais convido amigos pq vc convida e ainda e zoado pq os amigos ficam te zoando de jogo lixo cheio de hack ,falam que sou maluco que gastei dinheiro nisso mais enfim é isso. desculpem se fui grosseiro ou se de alguma forma magoei alguém, mais é oq sinto e penso nesse momento.
requisitos,ou suspeito de fralde ? essa foi a gota que faltava parei nunca mais convido amigos pq vc convida e ainda e zoado pq os amigos ficam te zoando de jogo lixo cheio de hack ,falam que sou maluco que gastei dinheiro nisso mais enfim é isso. desculpem se fui grosseiro ou se de alguma forma magoei alguém, mais é oq sinto e penso nesse momento.
Comentários
-
Eu não apoio kkkkk .
-
SouMaladrao escreveu: »Eu não apoio kkkkk .