A suprema corte nÃo esta banindo niquem
ola amigos da suprema corte boa tarde vim reclamar que dez do dia 27/11/2015 não esta banindo mais niquem porque
Comentários
-
Claro que está, cacareco45.
Você que deve procurar certo. -
Reclamar se tornou tão habito, que nem procuram saber antes de falar, saem postando...
-
É pai nÃo procurou direito viu tem ai a cima um atalho que te leva ate a lista.
-
Claro que está, cacareco45.
Você que deve procurar certo.
parece piada ... deve ser dificil atestar e afirmar que um individuo esta usando programas ilicitos né?
Pois so estao banindo por uso de bug ... e os rackers mesmo ? até parece que n tem mlk de varando paredes, aimboot,no recoil .. epor ai vai ..
antes de criticar o post do menino ai em cima sugiro que analisem o assunro tratado ... que no caso ele nao esta reclamando por banimentos por bug e sim por uso de rackers mesmo ( nao que o banimento por bug nao seja importante,pelo contrario, e sim de suma importancia.)
Ratoloko048 -
E a tal "FORÇA TAREFA" ainda existe?
[USER="7614156"][GM]Mike[/USER] -
ola amigos boa tarde vim agradecer a ajuda de vocÊs eu que nÃo me expressei direito eu estava me referindo sobre os banidos por uso de programas ilegais mas mesmo asim obrigado.
-
Talvez o número seja tão excessivo de hackers,por isso a demora.
~Jean -
não sei o que e mas só sei que la na lista da vergonha ta sem vergonha não tem hacker sendo banido dez do dia 27/11/2015 já estamos em janeiro e nada de hacker sendo banido pela suprema corte.
-
cacareco45 escreveu: »não sei o que e mas só sei que la na lista da vergonha ta sem vergonha não tem hacker sendo banido dez do dia 27/11/2015 já estamos em janeiro e nada de hacker sendo banido pela suprema corte.
-
Amigo, não to falando de bug mas sim de hacker me mostra os banidos por hacker Jookeer não tem uma sala ranqueada que não tenha hacker no jogo isso e frustante cara já venho reportado hacker e não vejo essa tão atualização da lista ,não que o banimento por bug não seja importante,mas o CF ta e infestado de hacker vim aqui no postar por um crossfire limpo a gente fazemos a nossa parte já ta mas que na hora deles fazer a deles vc não acha Jookeer.
-
Mano, nessa ultima semana eu reportei um monte de players por xingamento, a z8 não fez bosta nennuma, mas reporta quem fez um f.k nas rankeds
-
Ta cheio de hack no jogo mano mds
-
lek ta uma pouca vergonha e tem lek que diz que eles tão fazendo sim que pra ter paciência! kkkkkk ate quando .
-
nÃo queremos ver lista de banidos por bug + sim de hackers
povo ai encima falando que tem lista cade a lista de banidos por hack ???
Tem que colocar esse texto em letras grandes pro povo entender que lista de banidos por bug É diferente de banidos por hack
parece que o povo nÃo sabe ler.