[OI VELOX] Você é usuário deste provedor ?

Olá galera, sou usuário Oi Velox, moro no Rio de Janeiro/Nova Iguaçu, jogo crossfire à um bom tempo, é o seguinte, estou enfrentando problemas de conexão que esta relacionado a rota de todos os usuários Oi Velox, o problema não é o Crossfire, antes eu jogava com ping 24, hoje em dia 70/500. eu queria fazer um apelo e pedir a colaboração de todos que usam a Oi Velox, irei entrar em contato com a empresa, e tentar solucionar o problema, mas para isso não depende só de mim, irei depender da ajuda de todos, irei enviar este tópico para comprovar o grande número de usuários que enfrente este problema diariamente, por favor, preencha abaixo:
  • Seu nome completo:
  • Estado / Cidade:
  • Seu Ping:
  • Provedor:

Comentários

• Olá amigo, eu utilizo a Oi Velox também, e moro na mesma cidade que você, Nova Iguaçu - RJ, nunca tive problemas algum com meu ping no jogo que fica entre 22/26, minha internet é de 15mb. Liguei para Oi para eles realizarem uma manutenção um um reset em seu sinal de internet.
    • Seu nome completo: Robson Ferreira Lima
    • Estado / Cidade: Salvador, Bahia
    • Seu Ping:40-90
    • Provedor:oi velox (15mb). nao sei se vai ajudar porque a cidade e muito longe mais espero q consiga resolver, ja q a velox e grande parte do publico do cf e sempre enfrenta problemas!!
    • Seu nome completo: Alexandre Hungria
    • Estado / Cidade: Salvador-BA
    • Seu Ping: 90/100
    • Provedor: Oi Velox
  • Cara o problema deve esta no seu oi velox, pode ser no cabo que liga do poste até o telefone
    eu moro na pavuna, tenho oi velox 10mb, ping varia entre 27 - 30. falo isto por que ja aconteceu cmg!
    boa sorte abçs
  • Quando eu utilizava o provedor da Oi, também enfrentava constantemente problemas relacionados a isso. Entrei em contato com um atendente que foi bastante educado e ele solucionou meu problema na hora. A velocidade tinha sido reduzida por algum problema que não me lembro ao certo. Hoje uso a LIVETIM e recomendo!
  • Armazing escreveu: »
    Cara o problema deve esta no seu oi velox, pode ser no cabo que liga do poste até o telefone
    eu moro na pavuna, tenho oi velox 10mb, ping varia entre 27 - 30. falo isto por que ja aconteceu cmg!
    boa sorte abçs
    Estranho, minha internet é 5 Mbp's contratado, meu ping ta ficando 24 as vezes, mas de uma hora pra outra fica 170, 300, com a mesma velocidade, sem redução ou queda de conexão.

FdEKShK.png?1
  • Oi lerdox é uma piada. Vc paga 15 mb eles te dão 5mb, Você reclama eles consertam... No dia seguinte sua net fica em 1 mb...vc torna a reclamar eles consertam novamente depois ela volta a ficar lenta... isso não tem fim...uma pena que a maioria das empresas que tem planos de alta velocidade não cheguem a todos os lugares...
  • Tô com o mesmo problema... Minha net é 10Megas, o ping as vezes fica entre 24 a 30. Mas tem alguns dias que fica 100, 120, 130 e assim vai.

ouQ2O8p.png

Dê uma olhada.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Oi lerdox é uma piada. Vc paga 15 mb eles te dão 5mb, Você reclama eles consertam... No dia seguinte sua net fica em 1 mb...vc torna a reclamar eles consertam novamente depois ela volta a ficar lenta... isso não tem fim...uma pena que a maioria das empresas que tem planos de alta velocidade não cheguem a todos os lugares...

Brow, já passei por isso rs, eu tenho amigos que trabalham com instalações de Oi Velox, quando minha net ficava lenta, eu achava que era da Oi ou manutenção, mas não, você saindo de casa vá acompanhando o fio da sua linha telefônica e vai perceber que tem uma luva, azul não sei qual é a cor, mas terá uma luva, dentro desta luva fica pontos de várias casas, se cair chuva dentro dessa luva, o fio fica podre e começa os ruídos na sua linha telefônica e a internet fica lenta, quando o cara cortou o fio podre da minha linha e emendou outro, a velocidade ficou no máximo, aqui é 5Mbps, bateu 10 Mbps, quando eles for reparar pede eles pra deixar a luva fechada, existe muitos operários que fazem merda por aí, igual aqui que já trocaram a linha da minha casa com a da vizinha aqui...