Qual o motivo disso tudo ?
Hoje não estou aqui para reclamar como quase todos os usuários estão ultimamente.Já está chato essa história de existir só tópico sobre hackers e reclamações contra GM's.
Estou aqui para pensarmos juntos,todo o jogo tem a influência da diversão e da distração.Então porque tantos usam esse programa,sendo que não faz obter diversão,não faz obter novos desafios,tudo é tão mais fácil usando programa e aonde existe diversão usando isto ? Porém eu realmente não sei o que pensam,qual o argumento para que essas pessoas entrem em sites cheios de vírus para baixarem hackers e não obter diversão in-game.
Realmente o ser humano precisa ser muito estudado ainda.
Quem sabe um dia a NASA vai buscar respostas no espaço para isso :P .
Enfim quero saber a opinião de vocês sobre o assunto
Vou criar tipo uma enquete com suas opiniões,sobre o tema:
"Porque usam hackers in-game "
Quero opiniões mais complexas e não apenas,"Para obter vantagens em outros jogadores"
~Jean
Estou aqui para pensarmos juntos,todo o jogo tem a influência da diversão e da distração.Então porque tantos usam esse programa,sendo que não faz obter diversão,não faz obter novos desafios,tudo é tão mais fácil usando programa e aonde existe diversão usando isto ? Porém eu realmente não sei o que pensam,qual o argumento para que essas pessoas entrem em sites cheios de vírus para baixarem hackers e não obter diversão in-game.
Realmente o ser humano precisa ser muito estudado ainda.
Quem sabe um dia a NASA vai buscar respostas no espaço para isso :P .
Enfim quero saber a opinião de vocês sobre o assunto
Vou criar tipo uma enquete com suas opiniões,sobre o tema:
"Porque usam hackers in-game "
Quero opiniões mais complexas e não apenas,"Para obter vantagens em outros jogadores"
~Jean
Comentários
-
Não precisa de NASA para descobrir o motivo de pessoas usarem hack em games online, Ou é criança ou é um virgem iludido na vida.
-
Lucas_Dias escreveu: »Não precisa de NASA para descobrir o motivo de pessoas usarem hack em games online, Ou é criança ou é um virgem iludido na vida.
~Jean -
São jogadores que sonhavam em ser bons, mas viram que nunca iriam conseguir e decidem baixar o hack.
-
São jogadores que sonhavam em ser bons, mas viram que nunca iriam conseguir e decidem baixar o hack.
~Jean -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670634]
Sim,talvez seja isso mesmo,mas porque não desistem disso e procuram outra coisa,que realmente sejam bons ?!
~Jean
Se eles não são bons, ninguém vai ser também. Essa é a lógica deles.
E provavelmente um individuo que baixa hack, por mais que seja ruim, não passa de uma criança, 10-14 anos. -
Isso é um assunto muito complexo......
Tem vários fatores a ser estudado, o 1º deles é a falta da massa encefálica no celebro deles -
Isso é um assunto muito complexo......
Tem vários fatores a ser estudado, o 1º deles é a falta da massa encefálica no celebro deles
~Jean -
A questão é que eles querem tudo mais fácil, morreu para alguém que joga bem, vai la é baixa o hack. Já que se ele fosse treinar para jogar bem demoraria mais para obter a tal conquista.
É aquela mesma questão que teve no final do mês passado, no fim da primeira temporada das ranqueadas, eles usavam bots e hacks para poderem pegar no mínimo o rank ouro, para então poder ganhar a granada prata permanente, assim se tratando de um alternativa mais rápida para obter o que quer. A diversão deles é verem nós jogadores limpos irritados e negativos, tudo pq não conseguem jogar bem ao ponto de nos matar com seu próprio treinamento. -
Halls_Black escreveu: »A questão é que eles querem tudo mais fácil, morreu para alguém que joga bem, vai la é baixa o hack. Já que se ele fosse treinar para jogar bem demoraria mais para obter a tal conquista.
É aquela mesma questão que teve no final do mês passado, no fim da primeira temporada das ranqueadas, eles usavam bots e hacks para poderem pegar no mínimo o rank ouro, para então poder ganhar a granada prata permanente, assim se tratando de um alternativa mais rápida para obter o que quer. A diversão deles é verem nós jogadores limpos irritados e negativos, tudo pq não conseguem jogar bem ao ponto de nos matar com seu próprio treinamento.
~Jean -
Gostaria de estudar as pessoas que utilizam hack para pagar de justiceiro. Essas pessoas que usam hack para fazer justiça com quem usa hack (ou que eles acham que estão usando hack). Melhor ainda, queria ver eles pagando de bonzinhos depois de pegar um ban.
-
IcarusRBRN escreveu: »Gostaria de estudar as pessoas que utilizam hack para pagar de justiceiro. Essas pessoas que usam hack para fazer justiça com quem usa hack (ou que eles acham que estão usando hack). Melhor ainda, queria ver eles pagando de bonzinhos depois de pegar um ban.
Tenho 3 anos de jogo,já passamos por várias dessas situações,espero que tudo melhore daqui pra frente.
~Jean -
Hoje não estou aqui para reclamar como quase todos os usuários estão ultimamente
- você falo que não iria reclamar dos mesmo usuários que andam reclamando, mais sendo que pelo o que eu entendi aí , você está reclamando dos hack's também, e sim é nojento jogar com eles, isso tá decretado que nunca vamos jogar um jogo que não vai existir um trapaceiro ... ' -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670793]
Isso se eles tiverem esse tal de cérebro kkkk.
~Jean -
Magrinhow77 escreveu: »
- você falo que não iria reclamar dos mesmo usuários que andam reclamando, mais sendo que pelo o que eu entendi aí , você está reclamando dos hack's também, e sim é nojento jogar com eles, isso tá decretado que nunca vamos jogar um jogo que não vai existir um trapaceiro ... '
~Jean -
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670880]
Digamos que to reclamando de uma forma meio diferente,tentando entender eles,que não tem nada pra entender,e sim,são nojentos pra caramba **** '--'
~Jean
entender a mente de uma criança? veja essa situação (aconteceu na hora do almoço hj)
babuino: ai meu time e nb, vo enstala hak
eu: USHDUAHSUdhasuhd.... isso vai te fazer mais nb ainda, ninguem nasce sabendo jogar
babuino: é vo enstala msm
o cara precisa de uma desculpa para trapacear, pra ganhar vantagem sobre o outro nem q seja 1 real, sabe pq?
em vez de corrigir suas próprias falhas, Br prefere desenrolar uma desculpa para cometer um erro -
hum... seria a msm coisa de ao envez de falar co.co falar escremento
entender a mente de uma criança? veja essa situação (aconteceu na hora do almoço hj)
babuino: ai meu time e nb, vo enstala hak
eu: USHDUAHSUdhasuhd.... isso vai te fazer mais nb ainda, ninguem nasce sabendo jogar
babuino: é vo enstala msm
o cara precisa de uma desculpa para trapacear, pra ganhar vantagem sobre o outro nem q seja 1 real, sabe pq?
em vez de corrigir suas próprias falhas, Br prefere desenrolar uma desculpa para cometer um erro
E belo argumento,discussões assim q gosto !
~Jean -
Olhando de uma perspectiva diferente, talvez um dos motivos seja a influência de outros amigos em cima desse sujeito.
Exemplo: Você tem um grupo de 5 amigos e 4 deles usam hack, é bem provável que eles te influenciem a usar hack também.
Isso só acontece com pessoas de mente fechada, e existem muitos outros motivos que pra mim não são e nunca serão válidos. A verdade é que todas essas pessoas que usam hack deveriam tomar uma surra de vara de goiaba seca, pra aprender a não estragar a diversão dos outros. -
Predradror escreveu: »Olhando de uma perspectiva diferente, talvez um dos motivos seja a influência de outros amigos em cima desse sujeito.
Exemplo: Você tem um grupo de 5 amigos e 4 deles usam hack, é bem provável que eles te influenciem a usar hack também.
Isso só acontece com pessoas de mente fechada, e existem muitos outros motivos que pra mim não são e nunca serão válidos. A verdade é que todas essas pessoas que usam hack deveriam tomar uma surra de vara de goiaba seca, pra aprender a não estragar a diversão dos outros.
~Jean -
Vamos pensar: um cara que joga há 3 anos e um que joga a 3 meses.
O que joga há 3 anos tem mais conhecimento, mais noção de jogo, sabe controlar o recuo de algumas armas...
Enquanto o que joga há 3 meses sai dando tiro pro alto sem saber onde acertar.
Aí sempre tem aquele amigo que influencia: "Baixa hack cara, n vai da cao não" aí o infeliz baixa essa M3RD@ e acha divertido matar todos da sala em um click. Ainda mais agora que não tem vote kik. -
Vamos pensar: um cara que joga há 3 anos e um que joga a 3 meses.
O que joga há 3 anos tem mais conhecimento, mais noção de jogo, sabe controlar o recuo de algumas armas...
Enquanto o que joga há 3 meses sai dando tiro pro alto sem saber onde acertar.
Aí sempre tem aquele amigo que influencia: "Baixa hack cara, n vai da cao não" aí o infeliz baixa essa M3RD@ e acha divertido matar todos da sala em um click. Ainda mais agora que não tem vote kik.
Usarão algum programa na vida para trapacear ?
~Jean -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n671264]
Realmente,tenho pena dessas pessoas ....
Usarão algum programa na vida para trapacear ?
~Jean
-Tráfico. -
-Tráfico.
~Jean -
Cada um tem um ponto de vista sobre tal coisa. Eles usam pois eles se divertem vendo o rage do resto do pessoal... Ou pode ser por outros motivos. Uma vez perguntei a um hacker, o por que dele está fazendo. Ele simplesmente me disse, que só estava usando o hack pois hackearam a conta dele. Motivo bobo, maturidade não se tem.
-
Cada um tem um ponto de vista sobre tal coisa. Eles usam pois eles se divertem vendo o rage do resto do pessoal... Ou pode ser por outros motivos. Uma vez perguntei a um hacker, o por que dele está fazendo. Ele simplesmente me disse, que só estava usando o hack pois hackearam a conta dele. Motivo bobo, maturidade não se tem.
~Jean -
Lucas_Dias escreveu: »Não precisa de NASA para descobrir o motivo de pessoas usarem hack em games online, Ou é criança ou é um virgem iludido na vida.
Fora que a maioria também são aqueles com o bumbum pra cima em foto de perfil no facebook e etc... -
Predradror escreveu: »Olhando de uma perspectiva diferente, talvez um dos motivos seja a influência de outros amigos em cima desse sujeito.
Isso só acontece com pessoas de mente fechada, e existem muitos outros motivos que pra mim não são e nunca serão válidos. A verdade é que todas essas pessoas que usam hack deveriam tomar uma surra de vara de goiaba seca, pra aprender a não estragar a diversão dos outros.
Exatamente isso, em 2012 quando eu comecei a jogar, eu e meus amigos ao todo eramos umas 20 pessoas, desses 20, 5 eram bem próximos, moravam na mesma rua e talz, ate que um dia um deles baixou o hack, no primeiro dia eles ficaram com aquele olhar de lado, reprovando a ação dele, uma semana depois tava eles usando hack, fizeram até clã, entravam todos na mesma sala, dava nojo deles, dá ainda... desses 20 amigos meus só eu e mais uns 4 resistimos bravamente , a maioria parou de jogar por causa de hacker eu parava e voltava de jogar toa hora por causa dos hackers. -
Cara eu acho que na cabeça dos racks a diversão está em te matar e ficar te provocando, chamando de nub etc... Infelizmente a cultura de grande parte dos brasileiros é essa de querer levar vantagem em tudo mesmo sabendo que está prejudicando alguém ...O sujeito sabe que o K/D, o Distintivo, os Frags, a Patente nada disso é dele, são conquistas da distribuidora de racks ...mas na cabeça dele tanto faz o que eles querem é continuar zuando a diversão alheia.....