Sugestões?
O que é que tem para se fazer neste forum? Tá muito parado, nada de interessante pra comentar, nenhuma treta, nenhuma indireta, nenhum post legal, nada '-'
tá tenso kkkkkkkkkkkkkk
tá tenso kkkkkkkkkkkkkk
Comentários
-
se vc comenta mais que duas vezes é chamado de free post se vc falar bem da empresa leva nome de baba ovo se falar mal da empresa leva nome de toxico é bem da hora esse forum cara :rolleyes::rolleyes:
-
Fico aki esperando surgir uma treta de preferencia GMs vs Usuários essa sim é uma treta gostosa
-
se vc comenta mais que duas vezes é chamado de free post se vc falar bem da empresa leva nome de baba ovo se falar mal da empresa leva nome de toxico é bem da hora esse forum cara :rolleyes::rolleyes:
Mas n tem nada de errado no que vc falou kajskdjakjd
é freepost, é baba ovo, é tóxico.Fico aki esperando surgir uma treta de preferencia GMs vs Usuários essa sim é uma treta gostosa
Treta gostosa, treta viríl -
Tipo esse post aqui tmb,to aqui só comentando tem nada pra fazer nos outros posts kkkk
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670492]Tipo esse post aqui tmb,to aqui só comentando tem nada pra fazer nos outros posts kkkk
-
Nada pra fazer, a única emoção daqui pra mim é esperar eu chegar a 5k posts..
-
Eu postei umas coisas legais, mas você não entende : 3
-
.
Mas até que nessa época de inscrições para a moderação não ta tão deserto assim .-. -
IcarusRBRN escreveu: »Eu postei umas coisas legais, mas você não entende : 3
-
.
Mas até que nessa época de inscrições para a moderação não ta tão deserto assim .-.
Realmente, antigamente o fórum chega travava dependendo do horário (o que era de posts pra lá e pra cá)...
@Topic
Não adianta nada o pessoal querer mudar o fórum se nem eles mesmos tentam fazer algo pra ajudar. -
Realmente, antigamente o fórum chega travava dependendo do horário (o que era de posts pra lá e pra cá)...
E hoje trava mesmo sem post algum. Ué