Minha sugestão para um suposto "Volta as aulas"
Não sei se teremos este evento em fevereiro, mas quem sabe ele pode voltar no fim das férias de julho...
Vou explicar porque escolhi essas armas:
Sugeri 30 caixas da AK Red Dragon, porque ela não está mais no mercado negro. Também, ela já esteve como premiação em um evento que, algumas pessoas ganharam dezenas, ou até mesmo centenas de caixas dela... (Me refiro ao evento Embaixador 1° edição);
AK fenix já pode ser obtida por tempo de uma forma gratuita no jogo;
A Cheytac já veio em um evento parecido (Semana dos Fortes);
Custom BR já é tradição em eventos de caixinhas;
O soco mortal coloquei para haver uma arma branca de premiação também. Sim, parece absurdo ter uma arma branca dessas como premiação, mas lembrem-se que já foi dada caixas de uma faquinha muito melhor :rolleyes: Karambit *-*
E ai? Curtiram a sugestão? Mudariam alguma coisa nela!?
Vou explicar porque escolhi essas armas:
Sugeri 30 caixas da AK Red Dragon, porque ela não está mais no mercado negro. Também, ela já esteve como premiação em um evento que, algumas pessoas ganharam dezenas, ou até mesmo centenas de caixas dela... (Me refiro ao evento Embaixador 1° edição);
AK fenix já pode ser obtida por tempo de uma forma gratuita no jogo;
A Cheytac já veio em um evento parecido (Semana dos Fortes);
Custom BR já é tradição em eventos de caixinhas;
O soco mortal coloquei para haver uma arma branca de premiação também. Sim, parece absurdo ter uma arma branca dessas como premiação, mas lembrem-se que já foi dada caixas de uma faquinha muito melhor :rolleyes: Karambit *-*
E ai? Curtiram a sugestão? Mudariam alguma coisa nela!?
Comentários
-
Pode dar 2000 caixas que eu vou continuar sem ganhar .-.
-
Agora ? Final de Janeiro ? Não vem nem a predada.
-
Ótima Sugestão gostei
-
Podia ser assim:
10 Caixas Independência (Custom BR + AK BR)
20 Caixas Machado Fênix
30 Caixas Soco Mortal
40 Caixas Red Dragon (AK RD, AUG RD, ANACONDA RD) -
Pode dar 2000 caixas que eu vou continuar sem ganhar .-.
-
Boa sugestão.
-
Super apoio ...
-
Acho que deveriam colocar o Machado Fênix nesse meio... E como de costume, a M4 BR.
-
Gostei da sugestão.
-
É uma boa, mas se fosse realmente aprovado, não acha que seria por 1 hora ao invés de 20 minutos?!
-
Curti muito, deixei até meu like, quem sabe né \o
-
o amigo serio eu tenho uma ideia tbm mais olha minha page ve se fica bom pq eu quero muito que venha