Isso dá raiva
Odeio quando eu jogo com meu ping 80, e dou 20 tiros de ak no peito do rapaz e tirar 27 de vida.
E o mais loko que 80 tecnicamente nem é tão alto assim, ping 80 só é "alto" aqui no CF '-'![:/ :/](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
CSGO, LOL, SMITE ping 80 é considerado ping bom, que é "baixo".
Mais alguém tbm passa essa raiva diária?
E o mais loko que 80 tecnicamente nem é tão alto assim, ping 80 só é "alto" aqui no CF '-'
![:/ :/](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
CSGO, LOL, SMITE ping 80 é considerado ping bom, que é "baixo".
Mais alguém tbm passa essa raiva diária?
Comentários
-
dificil é jogar de 9a com ping chegando a 200 :rolleyes:
-
dificil é jogar de 9a com ping chegando a 200 :rolleyes:
A bala para numa parede invisivel no meio do nada -
Esses servidores do cf que deve ser ruins,pra outros jogos ping 80 ser bom.:rolleyes:
-
80 de Ping não fica legado, oque fez você tira 27 do cara e não matou foi o delay.
-
Bem vindo ao CFAL, sdds dos servidores antigos do CF.
-
_HD_[;n670547]
Solta os 80 tiros, n tira nem 1 de dano kkkkkkkkkkkkkk
A bala para numa parede invisivel no meio do nada -
Blacksucess escreveu: »80 de Ping não fica legado, oque fez você tira 27 do cara e não matou foi o delay.
Eu queria muito dizer q vc sabe muito, mas o que vc falou ai foi tudo burriçe. -
ué '-'pra tu consegui joga sem lag nesse jogo tem que ter uma net de 100mb e é capaz de ficar com 90 de ping ainda :rolleyes:
E olha lá ainda kkkkkkkkkkkkkkk -
ué '-'pra tu consegui joga sem lag nesse jogo tem que ter uma net de 100mb e é capaz de ficar com 90 de ping ainda :rolleyes:
E olha lá ainda kkkkkkkkkkkkkkk -
:rolleyes:...........................................
...25,26, HS de AK-47.
-
CF = 2x o seu ping = Lag
Enquanto isso...
0 lag porque o jogo compensa direito, LAG, NENHUM. -
Engraçado que no CrossFire NA você consegue jogar com 160 de ping, pelo menos conseguia, e aqui no AL com 50 de ping já é lento pra trocar uma arma...
-
Eu jogo só de madrugada quando eu tenho realmente tempo só pra jogar, e quando minha internet colabora comigo, quando ela ta normal meu ping fica 30~40, eu do a cara, troco uns tiros com o inimigo, tiro a cara, dou o reload atrás da parede e morro... Vai entender isso... e no modo HS onde um tiro de AK tira 25 de HP como assim ? Qual o sentido da vida se uma AK tira 25 de HP no modo HS... Será que a AK da loja de GP teve um "equilibrio", sem contar que comigo a barrett andou tirando 32 de HP ...
-
Eu tiro 27 com AK-47 com um ping 17-30, isso acertando a cabeça. Você irá passar raiva com CF usando qualquer PC e qualquer internet.
-
Eu odeio quando estou fazendo combo no modo HS e acontece de tirar 23,24 dos outros. Hoje, acertei 2 tiros de AK no modo hs e tirei 65.
-
CF sempre foi diferenciado :rolleyes:
-
Depende do jogo o tamanho do ping, no LOL 80 pode ser baixo, mais no CF não, no meu jogo on-line o ping baixo é 200.. se teu ping estiver 170, ta muito baixo. nesse game nao tem ninguem com ping 20, 15, e se vc estiver lagado seu ping é 400
-
pra tu consegui joga sem lag nesse jogo tem que ter uma net de 100mb e é capaz de ficar com 90 de ping ainda :rolleyes:
-
Difícil mesmo, é jogar com Ping 137 ~160 e FPS 27 ~ 34 !! Os danos ficam meio que nerfados... :c
-
Difícil mesmo, é jogar com Ping 137 ~160 e FPS 27 ~ 34 !! Os danos ficam meio que nerfados... :c
Te entendo. -
dedodechumbo escreveu: »O problema é que na maioria do país não tem disponibilidade de internet de alta velocidade....