Aumento consideravel de "ha,cker"....
Pq nos últimos dias esta tendo um aumento considerável de usuário com programas ilegais? Ao menos no modo que eu estou jogando.... nos últimos dias apareceram bastante Modo S.S e CS1. Pior que não dá nem para reclamar >> Como salvar replay em SS o0<<
Comentários
-
E por que as criançadas estão de ferias já já isso acaba espera as aulas voltarem...
-
Blacksucess escreveu: »E por que as criançadas estão de ferias já já isso acaba espera as aulas voltarem...
-
Blacksucess escreveu: »E por que as criançadas estão de ferias já já isso acaba espera as aulas voltarem...
Tomara..... pq esta tenso jogar........... ja esteve pior vdd, porém quem jah passou pela fase de 40% do cf usava rak ! -
Pq nos últimos dias esta tendo um aumento considerável de usuário com programas ilegais? Ao menos no modo que eu estou jogando.... nos últimos dias apareceram bastante Modo S.S e CS1. Pior que não dá nem para reclamar >> Como salvar replay em SS o0<<
Férias e Rankeadas,fora que o X-Trap e nada é mesma coisa.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Férias e Rankeadas,fora que o X-Trap e nada é mesma coisa.^^
Fazia quase 7 meses que eu não logava..... voltei tem 2 meses - e nesses 2 meses que estou jogando deu p/ notar uma "explosão" de vermes imundos usando programas de idiotas.
X-trap infelizmente é uma piada.......... infelizmente. -
Mais uma fase ruim como tantas outras que tivemos... Espero que aquela maré boa de um tempo atrás volte. Acredito que em breve teremos uma solução!
-
Nunca tem solução isso cara, sempre é a mesma coisa não tem essa de ''férias'' não é que o jogo está sendo abandonado mesmo.