Ak's 47 sem knife
Essa nova AK47 é muito linda porem o KNIFE estraga ela ,acho q deveriam saber mais oq os player querem no game antes de trazer coisas...
Comentários
-
Eles poderiam fazer uma enquete antes de trazer cada atualização,para decidirem melhor o que todos querem,particularmente achei ela linda desse jeito.
Mas infelizmente não é assim que funciona.
~Jean -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670640]Eles poderiam fazer uma enquete antes de trazer cada atualização,para decidirem melhor o que todos querem,particularmente achei ela linda desse jeito.
Mas infelizmente não é assim que funciona.
~Jean
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/644190-um-pouco-da-minha-opinião-dessa-att-de-dezembro?p=644842#post644842 -
Também não entendo essa insistência nas AKs com faca. Existem diversas versões. Poderiam colocar uma opção de remover a faca, como existe a opção de alternar mira na barrett vip. Sou louco por uma ak permanente que não tenha faca, mas só ganho com faca e deixo largada no baú. Odeio ak-knife.
-
Também não entendo essa insistência nas AKs com faca. Existem diversas versões. Poderiam colocar uma opção de remover a faca, como existe a opção de alternar mira na barrett vip. Sou louco por uma ak permanente que não tenha faca, mas só ganho com faca e deixo largada no baú. Odeio ak-knife.
Concordo com você, knife em uma AK só estraga, a AK Outono é muito bonita, porém aquele knife... -
-
SouMaladrao escreveu: »Isso não faz sentido , não gostar da knife . Eu gosto pois eu posso trosla matando na faca da ak kkkkk .
-
-
sem fala que muda completamente o recuo da ak,assim fica horrível.