Jogador [Removido] alem de HACK usa BUG nas fazes !!! oque sera feito ???
Gostaria de saber se os ADM's estão em cima dessas coisas ??? porque esta cada dia pior jogar contra um lixo desse, e ja virou rotina !
fico no aguardo de uma resposta ae ...
Segue o Link do video no Youtube que eu mesmo filmei e editei > [Removido]
fico no aguardo de uma resposta ae ...
Segue o Link do video no Youtube que eu mesmo filmei e editei > [Removido]
Comentários
-
e como se nota no video do link q eu deixei ae ... não é somento o [Removido] q se aproveita dessas coisas !
-
Apenas reporte ele,mais fácil para eles vizualizarem: http://br.support.z8games.com/index....s/Submit/Index
- Na aba : DENÚNCIA DE HACK
~Jean -
e quem quizer ... me segue la no Youtube que eu ponho varios videos de CF ... e se ver nego se aproveitando de BUG ... eu vou gravar e posto aqui novamente ... nao paro ate esses lixos serem banidos
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670631]Apenas reporte ele,mais fácil para eles vizualizarem: http://br.support.z8games.com/index....s/Submit/Index
- Na aba : DENÚNCIA DE HACK
~Jean -
Lamentável,mas a realidade é essa.Infelizmente não vai dar nada para ele uma vez que a Z8 só aceita replay como prova.
Sem querer ser chato mas acho que seu post vai ser censurado por infringir regras do fórum.Não da para mostrar os "belezinhas" aqui. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Lamentável,mas a realidade é essa.Infelizmente não vai dar nada para ele uma vez que a Z8 só aceita replay como prova.
Sem querer ser chato mas acho que seu post vai ser censurado por infringir regras do fórum.Não da para mostrar os "belezinhas" aqui.
~Jean -
Amigo se você quer que algo seja feito tem que mandar replay cara , posta vídeo no youtubeg não vai adiantar de nada.
Reportei porrada de hack esses dias , vou só esperar e ver se vão aparecer na lista de banidos , espero que sim. -
Tua indignação tbm é a da maioria dos jogadores. Você salvou e reportou?
-
O fórum não é lugar para denúncias muito menos para expor outros jogadores, para isso use o Suporte ao Jogador
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.