Modo sniper
Faca no modo sniper, é permitido ? proibido ?
Comentários
-
é permitido sim amigo e se alguem reclamar que vc usa desligue o chat se a z8 colocou ela pra dar dano no modo sniper é pq é pra usar!
-
É permitido
Eu acho legal mata esses caras sem a mira da sniper e eles chorando chamando de hask **** -
É permitido porém não é legal, esses que falam que é choro quando alguém reclama de gente matando de faca no modo sniper tenho certeza que não joga modo sniper.
Quem joga muito C1S de sniper sabe o quão chato é você jogando tranquilamente e vem um doente pra cima de você com faca. O modo sniper foi feito pra jogar de sniper assim como o modo faca foi feito pra jogar com faca, pessoas que ficam de faca em modo sniper são crianças revoltadas que não conseguem matar, e assim atrapalhando o jogo de quem realmente quer se divertir.
Porém eu já não dou mais bola pra isso, a mente de pessoas que fazem isso é a mesma da dos hackers, FECHADA, não entende que ta atrapalhando um jogo. -
É permitido sim, o problema é que quando vc mata 1 pessoa com a faca o cara já chora e começa o mimimi
-
É permitido porém não é legal, esses que falam que é choro quando alguém reclama de gente matando de faca no modo sniper tenho certeza que não joga modo sniper.
Quem joga muito C1S de sniper sabe o quão chato é você jogando tranquilamente e vem um doente pra cima de você com faca. O modo sniper foi feito pra jogar de sniper assim como o modo faca foi feito pra jogar com faca, pessoas que ficam de faca em modo sniper são crianças revoltadas que não conseguem matar, e assim atrapalhando o jogo de quem realmente quer se divertir.
Porém eu já não dou mais bola pra isso, a mente de pessoas que fazem isso é a mesma da dos hackers, FECHADA, não entende que ta atrapalhando um jogo.
Eu pessoalmente não ligo quando tou no modo sniper e vem alguém de faca, na verdade eu até dou risada quando fazem isso, pra mim ver um player de faca é o mesmo que ver alguém me dando um kill, até ele chegar em mim, da tempo deu fazer trico, ficar meia hora puxando a mira nele e ainda sim vou conseguir mata-lo, então ao meu ver quanto mais player de faca mais facil a partida fica.
Não vejo nenhuma apelação da parte de quem puxa faca, alguns ficam a partida toda de faca só pra atazanar os outros, mas se repararem os que vem sempre de faca normalmente são os negativos da sala, e geralmente fazem isso o tempo todo só pra provocar o adverssario, pois sabem que quem estiver no time adverssario vai chorar. Eu se entro em modo sniper raramente uso faca, mas se tiver que usar eu uso sem ligar pra opinião dos outros e ponto final.
Sinceramente, eu acho que só as criancinhas choram pra faca no meio da partida, eu pessoalmente as vezes se morro muito fico até meio estressado, mas chorar jamais, afinal, se ta no jogo é pra ser usado, quem não gosta que vá procurar outro jogo... -
Mano normal velho eu acho assim, se tem faca no modo sniper é porque tem que ser usado, mais ai tem aquela, não fica chorando pra um cara que te matou na faca se tu ficar fechado na mira, pois você tem uma ARMA contra uma pessoa de FACA
-
Eu pessoalmente não ligo quando tou no modo sniper e vem alguém de faca, na verdade eu até dou risada quando fazem isso, pra mim ver um player de faca é o mesmo que ver alguém me dando um kill, até ele chegar em mim, da tempo deu fazer trico, ficar meia hora puxando a mira nele e ainda sim vou conseguir mata-lo, então ao meu ver quanto mais player de faca mais facil a partida fica.
Não vejo nenhuma apelação da parte de quem puxa faca, alguns ficam a partida toda de faca só pra atazanar os outros, mas se repararem os que vem sempre de faca normalmente são os negativos da sala, e geralmente fazem isso o tempo todo só pra provocar o adverssario, pois sabem que quem estiver no time adverssario vai chorar. Eu se entro em modo sniper raramente uso faca, mas se tiver que usar eu uso sem ligar pra opinião dos outros e ponto final.
Sinceramente, eu acho que só as criancinhas choram pra faca no meio da partida, eu pessoalmente as vezes se morro muito fico até meio estressado, mas chorar jamais, afinal, se ta no jogo é pra ser usado, quem não gosta que vá procurar outro jogo...
Pelo que entendi você esta se referindo a PD de Sniper, sim, no PD de sniper gente de faca não passa de kill. Mas no C1S isto é estressante pois além de você ter que matar rápido, tem uns que já saem do respawn com a faca na mão, nem tentam matar com a sniper, isso é muita idiotice, se ta escrito ''MODO SNIPER'' é por que é o foco principal da porcaria do mapa é jogar de sniper, e não entrar no mapa sem sniper nenhuma, só com a faca na bolsa. A faca ta liberada sim, mas não pra usar nos 12 minutos de partida por que isso é sacanagem, eu mesmo uso a faca as vezes, quando eu acerto no pé e vejo que a faca é a única opção.
E eu não reclamo no chat pois como eu disse, pessoas que entram na sala com a intenção de atrapalhar tem a mesma mente de um hacker, FECHADA. -
BR Chola mais
-
uso quando quero atazanar os chorões, mas normalmente jogo numa boa, os cara q vem de faca realmente e muito mais fácil matar, principalmente de NO scope
"mais a faca nu modo isnaipi é só pra dar qs nhenhenheblablabla"- mentalidade de jogador q só acha q existe um jeito de jogar de sniper, esse e o mesmo animal se vc deixar 3 seg scope aberto ja grita no chat,'' miraum nub cotoco"
"mais to indo na faca pq vieram na faca tbm"- se o outro dar a bun.da ele dá tbm
em uma sala 4FUN vc deve jogar para se divertir deixa os outros gritarem chorarem e espernear -
faca no modo sniper "é permitido ,porem não é legal" como o Anikdote disse, tem muito soldado que vai pro modo sniper justamente pra jogar de igual pra igual com outro jogador, e também
dizem que "ah z8 coloco a faca então é pra usar" pensamento mais idiota ,eu mesmo concordo que a faca deve sim estar no em qualquer modo, imagina anda todo tempo no modo sniper só com ela na mão ,z8 colocou provavelmente colocou ela pra isso , mas não, os cara da 1 tiro já parte pra cima com faca. e também tem cara que usa faca modo sniper pra provocar por que fica com raivinha dos atiradores de verdade e esses são do tipo que reclama de mira , porém resumindo .faca é permitido sim ,não é legal mais se você é um desses caras que eu citei nesse comentário pode usar a faca quando quiser .
quem citar esse comentário tenho certeza que vai falar merda. -
Porém eu já não dou mais bola pra isso, a mente de pessoas que fazem isso é a mesma da dos hackers, FECHADA, não entende que ta atrapalhando um jogo.
Falo tudo, meus parabéns. -
Permitido é, mas não é legal como já foi citado. Eu acabo achando que esse players que matam de faca é pq são ruins em sniper, matam faca para tentar positivar, e pq nem em modo faca conseguem matar.:rolleyes:
-
Sim, mas não é legal né...
-
Cara vc quer controlar o jogo dos outros é isso? MENTE FECHADA É A SUA MEU AMIGO se a faca da dano nesse modo é por algum motivo , eu jogo mt bem de QS e de PUSH SCOPE e por isso sou obrigado a jogar de sniper sempre lá? Eu as vezes morro de faca e fico de boa pq é, a coisa mais facil matar um cara vindo de faca no no scope... Agr é sua opinião né... Quando eu não sabia matar esses caras de faca pq eu abria o pixel quando eu era nubinho eu me irritava, mas dps que se pega a manha desse modo é gg -
uso quando quero atazanar os chorões, mas normalmente jogo numa boa, os cara q vem de faca realmente e muito mais fácil matar, principalmente de NO scope
"mais a faca nu modo isnaipi é só pra dar qs nhenhenheblablabla"- mentalidade de jogador q só acha q existe um jeito de jogar de sniper, esse e o mesmo animal se vc deixar 3 seg scope aberto ja grita no chat,'' miraum nub cotoco"
"mais to indo na faca pq vieram na faca tbm"- se o outro dar a bun.da ele dá tbm
em uma sala 4FUN vc deve jogar para se divertir deixa os outros gritarem chorarem e espernear -
mas acho que deveria tirar o dano de faca.. Pois se chama MODO SNIPER, se quer ir faca vai pro MODO FACA.. Tem faca no modo sniper pois muitos usam para qs.. etc
-
Cara vc quer controlar o jogo dos outros é isso? MENTE FECHADA É A SUA MEU AMIGO se a faca da dano nesse modo é por algum motivo , eu jogo mt bem de QS e de PUSH SCOPE e por isso sou obrigado a jogar de sniper sempre lá? Eu as vezes morro de faca e fico de boa pq é, a coisa mais facil matar um cara vindo de faca no no scope... Agr é sua opinião né... Quando eu não sabia matar esses caras de faca pq eu abria o pixel quando eu era nubinho eu me irritava, mas dps que se pega a manha desse modo é gg
Não estou reclamando de pessoas que matam na faca uma vez ou outra e sim de pessoas que entram na sala com o objetivo de usar a faca para atrapalhar, eu tenho toda certeza que você mal joga C1S de sniper, e quando joga é uma sala, mas nos que praticamente só ficamos la passamos muitos trabalhos ''a coisa mais fácil é matar alguém vindo de faca'', a é? jura? eu sei que é fácil, porém isso faz a gente perder mais tempo pois o debi vem pulando que nem uma hiena la do fundo do mapa pra te atrapalhar, como eu disse, se ta escrito MODO sniper na porcaria do mapa é que o foco principal é a sniper, facas estão la para serem usadas em situações que você tirou 80-60 de dano e ta muito colado no inimigo.
Agora vai dizer que se você vê uma pessoa, que entrou desde o começo da partida e ficou até o final (12 minutos) , você acha que essa pessoa tem boas intenções? se é pra jogar um mapa de 12 minutos de faca onde ta escrito Sniper pra que esse cara ta la? além de sair negativo vai pegar poucas kills, o Modo Faca existe para isso. -
Cara vc quer controlar o jogo dos outros é isso? MENTE FECHADA É A SUA MEU AMIGO
otemas palavras -
Pelo que entendi você esta se referindo a PD de Sniper, sim, no PD de sniper gente de faca não passa de kill. Mas no C1S isto é estressante pois além de você ter que matar rápido, tem uns que já saem do respawn com a faca na mão, nem tentam matar com a sniper, isso é muita idiotice, se ta escrito ''MODO SNIPER'' é por que é o foco principal da porcaria do mapa é jogar de sniper, e não entrar no mapa sem sniper nenhuma, só com a faca na bolsa. A faca ta liberada sim, mas não pra usar nos 12 minutos de partida por que isso é sacanagem, eu mesmo uso a faca as vezes, quando eu acerto no pé e vejo que a faca é a única opção.
E eu não reclamo no chat pois como eu disse, pessoas que entram na sala com a intenção de atrapalhar tem a mesma mente de um hacker, FECHADA.
Me refiro a todos os modos, mas sem duvidas c1s e a seguir ce são os modos em que o pessoal mais usa faca, eu já estou acostumado com essa historia da faca e até já fico esperto com isso, afinal, é tudo questão de treino e pratica. Por outro lado a kukri de ap esta a venda, e pra quem tinha gp sobrando de fato comprou uma pancada daquela caixa que vinha o machado do evento (cfs), então quando se trata das facas até os jogadores free estão batendo de igual pra igual com os cashers.
Mas no c1s o pessoal usando faca é o que menos me importa, o que estressa mesmo nesse modo é o respaw dos 3 segundos. E em c1s, quase 100% das vezes que alguém puxa faca e parte pra cima de vc, e a seguir aparece um terceiro jogador com sniper na mão, o atrasado mental de sniper ao em vez de atirar no cara da faca, atira em você que ta com sniper na mão correndo do maluco da knif... Depois o mesmo ot@rio que preferiu matar vc do que matar o cara da faca, vai no chat chorando que o outro o matou de faca tbm...
Podem vir de faca pulando, voando do que quiserem, mas se os 3 segundos do respaw não ajuda-los, de fato a bala ou minha arma branca vai cantar, pois do mesmo geito que eles tem faca eu tbm tenho caso erre o tiro. A verdade é que a maioria da comunidade não sabe jogar direito de sniper, mas uma sniper vs um jogador de faca?! Nem comento, isso nem deveria de ser debatido... E lembrem-se que quanto mais chorar in game, mais os brs virgens vão querer zoar. -
Vou me usar de exemplo, eu sou uma negação de sniper, mas jogo pq acho legal morrer e ficar negativo pra crl(vai que uma hora eu aprendo né?), eu como essa inutilidade que eu sou, consigo lidar bem com os caras de faca(pelo menos no scope eu sei dar hue) só que eu acho chato os cara que tão de faca com o único objetivo de atrapalhar. Desculpa, mas eu considero difícil matar um macaco saltador pulando ao teu redor e ter que se preocupar também com um cara lá na pqqp preparado pra te matar e ainda ficar ligado nos respawn, outra coisa que esqueci de dizer é que depende da situação, se tiver um cara de faca a mais de 5 metros, no scope garantido, o que quase nunca é o caso, geralmente o cara ta num cantinho e quando tu passa ele praticamente entra em vc(ui) e fica pulando dando slash, virando cambalhota, e NINGUÉM repito NINGUÉM mata o cara, isso é a coisa que mais me deixa put0 nesse modo, o resto é choro por causa do meu incrível azar.
-
Pode ser usada sim!!! Nunca foi ou um dia será proibida sua utilização.