quando voces vao tira os hack da ranqueada??
GMS ou MOD queria saber quando voces vao tira os hack da ranqueada?. jogadores que eu joguei e continua no rank( maX1TER, xablaRickese, cen, [Z8].PLAYBOY, BRHU3HUE3) entre outros, acho que seria melhor so quem for barrinha de ouro o prata pra cima poderia entra na ranqueada.nao da mas pra joga rank muitos hackes
Comentários
-
Quando vão retirar os hackers? Provavelmente nunca. As vezes depois de algumas semanas que reportamos um hacker o mesmo é banido. O processo de ban é tão longo que até analisarem o replay e constatarem o uso de hack, a ranqueada com duração de 2 meses já terá acabado. Ou seja, tu reporta um hack nessa temporada pra ele ser banido na próxima.
São sempre os mesmos hackers nos ranks. -
verdade esse xablau que eles banirao, ja criou outra conta xablaRickese. ele fica flodano site de hakers e ts nas partidas. na esperança de que um dias as coisas muta aqui no crossfire.
-
Já perdi mt ranque , por esses babacas de haks, ñ dá tava ouro e já estou prata 6 indo prata 5 , na moral não DÁ ...
-
Os GMS nao ver o perfil dos jogadores. 530 kills, 507 headshots, serio mesmo que ele vai fica em primeiro no rank, um jogador que floda site de hack vai fica em primeiro, perfil do( xablaRickese ) agora tem um jogador que virou mito do dia pra noite 142 kills, 142 headshots. perfil do( maX1TER ) e os GMs deixa eles nas rank