Ta na hora de parar de frescura
Olha so o forum ta cheio de topico "z8 tira os hacs,tira os bugs...Mano nao adianta ficar chorando no forum vao te ignorar como sempre ta na hora de parar com isso . Tem hac em ranked nao joga e simples,e esses tais bugs, vive jogando castelo que e bugado e todo mundo sabe e reclama vai jogar outro mapa e larga de mazoquismo ... e outra coisa reclamar nao adianta NAO E O GOVERNO QUE E OBRIGADO A OUVIR A POPULAÇAO O JOGO E DA SMILE SE ELES NAO QUISER ARRUMAR NADA ELES NAO ARRUMO COMO ELES FAZEM .nao e que eu nao queira um jogo melhor e que so melhora se eles quiser nao adianta chorar em forum nao perca tempo . e outra nem tem tanto hac assim vai eu to enfiado em modo hs a semana toda e vi 2 hacs
TO NEM AI ESCREVO ERRADO MESMO '-'
Comentários
-
Olha so o forum ta cheio de topico "z8 tira os hacs,tira os bugs...Mano nao adianta ficar chorando no forum vao te ignorar como sempre ta na hora de parar com isso . Tem hac em ranked nao joga e simples,e esses tais bugs, vive jogando castelo que e bugado e todo mundo sabe e reclama vai jogar outro mapa e larga de mazoquismo ... e outra coisa reclamar nao adianta NAO E O GOVERNO QUE E OBRIGADO A OUVIR A POPULAÇAO O JOGO E DA SMILE SE ELES NAO QUISER ARRUMAR NADA ELES NAO ARRUMO COMO ELES FAZEM .nao e que eu nao queira um jogo melhor e que so melhora se eles quiser nao adianta chorar em forum nao perca tempo . e outra nem tem tanto hac assim vai eu to enfiado em modo hs a semana toda e vi 2 hacs
Estuda mais e joga menos. -
kkkkkk,Meu DEUS cada uma tem o direito de reclama,se eles estão reclamando deixa reclamar,simples...
-
Com certeza essa ai buga e usa hack, pra ta falando dessa meneira...
-
Lendo seus posts, nem vale a pena argumentar com você ^^
-
Jogar de que jeito?Tem 3 a 4 cheater por sala,vamos jogar como?
-
e outra nem tem tanto hac assim vai eu to enfiado em modo hs a semana toda e vi 2 hacs
sim, até mesmo porque os hackers adoram jogar c.e modo HS ne.. acorda.
antes de criar topico bosta assim, joga uma ranqueada e depois fala algo.. tnc -
Por isso eu jogo modo zumbi arena dos deuses tomando um suquinho de laranja
-
É através do fórum onde podemos reclamar e reivindicar direitos que temos no jogo e fora dele. Então ficar "reclamando" no fórum é o certo e se vc é passivo com esta situação atual do CF- AL parabéns, ta aqui meu like kkkkk
Concordo com vc referente aos bugs do Castelo, a maioria dos Bugs é desse mapa(Não entendo pq jogam tanto esse mapa ) e a maioria dos sub 10 jogam esse mapa tbm kkkkkk -
Tá tenso o jogo,só nos resta esperar melhoras,e fazer nossa parte.
~Jean -
Não tem tanto hack assim ?
Ta de zueira né ? É cego ? Daltonico ? vai me dizer que nunca viu um hacker dando uma de i believe i can fly ? Fala sério... -
- Mlk da vontade de te agredir ...
-
Magrinhow77 escreveu: »- Mlk da vontade de te agredir ...
-
Quem gasta dinheiro aqui tem sim a OBRIGAÇÂO de reclama quando tiver que reclamar, isso ajuda os GM e MOD's a perceberem os problemas que o jogo está!
-
Eita poha falei merrda admito... eu jogo rankeadas sim e peguei apenas 1 hac 3 vezes seguidas ... que tava com um amigo dele no mesmo time pra pegar rank ... so prata 6 era ouro 1 ate hj e nao uso nem nunca usei hac ... e o resto nem to afim de ler mta coisa
-
Só não entendo pq alguém(z8, ou seja lá que fez essa merd4) disponibiliza mapas com bugs para os players(ainda mais para os brs, que tem a reputação de se aproveitar de erros), pra mim é sim culpa de quem larga os mapas de qualquer jeito. E já emendando o assunto dos raks, ou vc é sortudo ou vc toma no cu com força, desde semana passada não entro em UMA rank sem rak, e se quer prova que o jogo ta cheio de rak, olha o top das partidas rank, o top 3 tem um K/D 6.02 com 3300 kill e 500 mortes, sendo que desses 3300 kill, 3100 são de hs, isso que eu não vou nem falar dos outros do top 100(que na real deve ter uns 10 jogadores limpos lá)
-
Man eu acho que eles nem testam os mapas pra mandar pra ca . eles so mandan de qualquer jeito so pode . nao e so esses bugs que vem pra ca e tipo o bug do ap de mz ou o bug da ranked em dupla eu nao fiz o evento por isso ... alguem fecha o topico por favor ,,,