Correção De Bugs E Atualização De Mapas Brasileiros ATENÇÂO GM's
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá Sou Matt Parker, Vim Aqui Nesse Game Falar Sobre Uma Teoria De Atualização Para 2016...
Peço Criações De Mapas Novos (e Para quem diz que o cfal não cria mapas a não ser que venha do cf china e tals VEJA O MAPA BRASILEIRO FAVELA),
Peço Que Criem Mapas Com As Areas Mais Conhecidas Do Brasil como por exemplo...
Mapas:
Paulista
Cristo Redentor
Morro Do Alemão
(DEEM DICAS NOS COMENTATIOS)
-Peço Também Adição De Portas Ativas Com Botão De Ação....
-Peço Radio Comunicador Por Microfone Com Time
-Peço Correção No Bug De as Balas Te Pegarem 2 Segundos Depois De Você Ter Se Escondido Atras Da Parede
-Peço Também Que Arrumem O Bug da Pá (Mata 2 Segundos depois, QUase o mesmo bug do tiro)
-Peço Mapas Maiores e Que o Tiro De Armas Que Não Tem Alta Precisão Como A snyper Não Tenham Como Acertar De Longe, Para Que A Snyper Faça Sentido....
-Peço Um Sistema De Personalização De Armas Gratis
E Quero Que Você Deixe Seu Like Neste Post E De O Maximo De Dicas E Nos AJude A Fazer O Melhor Jogo De FPS da História...
Até Os Cara Do Cf China e NA vai Parar De jogar Pra Vim Joga o AL [/FONT]
Peço Criações De Mapas Novos (e Para quem diz que o cfal não cria mapas a não ser que venha do cf china e tals VEJA O MAPA BRASILEIRO FAVELA),
Mapas:
Paulista
Cristo Redentor
Morro Do Alemão
-Peço Correção No Bug De as Balas Te Pegarem 2 Segundos Depois De Você Ter Se Escondido Atras Da Parede
-Peço Também Que Arrumem O Bug da Pá (Mata 2 Segundos depois, QUase o mesmo bug do tiro)
-Peço Mapas Maiores e Que o Tiro De Armas Que Não Tem Alta Precisão Como A snyper Não Tenham Como Acertar De Longe, Para Que A Snyper Faça Sentido....
E Quero Que Você Deixe Seu Like Neste Post E De O Maximo De Dicas E Nos AJude A Fazer O Melhor Jogo De FPS da História...
Comentários
-
MatheGaming escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Olá Sou Matt Parker, Vim Aqui Nesse Game Falar Sobre Uma Teoria De Atualização Para 2016...
Mapas:
Paulista
Cristo Redentor
Morro Do Alemão
Math Sinceramente, você viaja muito e todas as suas idéias são inviavéis para o game !
Por favor cara, não venha pedindo para que coisas venham pro CF/AL sendo que não existem nem do CF CHINA...Minha opinião sobre tudo oque você escreveu...
"Peço Criações De Mapas Novos (e Para quem diz que o cfal não cria mapas a não ser que venha do cf china e tals VEJA O MAPA BRASILEIRO FAVELA)" Pelo que eu sei, o tão aguardado mapa Favela veio quase TRÊS ANOS DEPOIS de milhares e milhares de pedidos assim como o M.N de GP e que depois todo mundo ficou reclamando que não tinha armas e não sei oque, sem contar que não foi nem a Z8 que criou o mapa, aposto que alguma equipe da SmileGate viu um pedido da Z8 Pra eles programarem esse mapa e tirar ele fora do Papel.
"-Peço Radio Comunicador Por Microfone Com Time" Além do Teamspeak 3 já existir e fazer muito bem esse papel, essa sua idéia seria muito mal organizada e tals.
"-Peço Correção No Bug De as Balas Te Pegarem 2 Segundos Depois De Você Ter Se Escondido Atras Da Parede" Isso dai nem um bug é pra sua informação e eu acho que não tem nem como resolver, já que se trata do ping de quem te matou, apesar de eu também querer que resolvessem isso, tenho que pagar 150 reais por mês em uma internet dai vem uma pessoa que não paga nem 1 centavo e tem mais vantagem que você.
"-Peço Também Que Arrumem O Bug da Pá (Mata 2 Segundos depois, QUase o mesmo bug do tiro)" Ela nem mata 2 segundos depois, ela mata no tempo certo, a questão é animação dela que é estranha pra pessoa que morreu. Eu preferia que consertassem é o LONG que ela tem, pois com o tamanho que ela tem ela só devia matar anão !
"-Peço Mapas Maiores e Que o Tiro De Armas Que Não Tem Alta Precisão Como A snyper Não Tenham Como Acertar De Longe, Para Que A Snyper Faça Sentido...." Querido não fala m**** não, se você não sabe o outro nome das Snipers é Rifle de ALTA PRECISÂO então oque você falou não faz sentido.
"-Peço Um Sistema De Personalização De Armas Gratis" Se nem armas Vips conseguem ter uma personalização decente sem ser marcar uma caixinha que não muda nada no seu jogo, é bom você não esperar muito para que isso aconteça com uma arma grátis...
Mas se você ainda quiser que isso venha para o nosso crossfire, não faça esse tipo de sugestão nesse fórum, e sim no fórum do CF Korea ou CF China -
math sinceramente, você viaja muito e todas as suas idéias são inviavéis para o game !
por favor cara, não venha pedindo para que coisas venham pro cf/al sendo que não existem nem do cf china...minha opinião sobre tudo oque você escreveu...
"peço criações de mapas novos (e para quem diz que o cfal não cria mapas a não ser que venha do cf china e tals veja o mapa brasileiro favela)" pelo que eu sei, o tão aguardado mapa favela veio quase trÊs anos depois de milhares e milhares de pedidos assim como o m.n de gp e que depois todo mundo ficou reclamando que não tinha armas e não sei oque, sem contar que não foi nem a z8 que criou o mapa, aposto que alguma equipe da smilegate viu um pedido da z8 pra eles programarem esse mapa e tirar ele fora do papel.
"-peço radio comunicador por microfone com time" além do teamspeak 3 já existir e fazer muito bem esse papel, essa sua idéia seria muito mal organizada e tals.
"-peço correção no bug de as balas te pegarem 2 segundos depois de você ter se escondido atras da parede" isso dai nem um bug é pra sua informação e eu acho que não tem nem como resolver, já que se trata do ping de quem te matou, apesar de eu também querer que resolvessem isso, tenho que pagar 150 reais por mês em uma internet dai vem uma pessoa que não paga nem 1 centavo e tem mais vantagem que você.
"-peço também que arrumem o bug da pá (mata 2 segundos depois, quase o mesmo bug do tiro)" ela nem mata 2 segundos depois, ela mata no tempo certo, a questão é animação dela que é estranha pra pessoa que morreu. Eu preferia que consertassem é o long que ela tem, pois com o tamanho que ela tem ela só devia matar anão !
"-peço mapas maiores e que o tiro de armas que não tem alta precisão como a snyper não tenham como acertar de longe, para que a snyper faça sentido...." querido não fala m**** não, se você não sabe o outro nome das snipers é rifle de alta precisÂo então oque você falou não faz sentido.
"-peço um sistema de personalização de armas gratis" se nem armas vips conseguem ter uma personalização decente sem ser marcar uma caixinha que não muda nada no seu jogo, é bom você não esperar muito para que isso aconteça com uma arma grátis...
mas se você ainda quiser que isso venha para o nosso crossfire, não faça esse tipo de sugestão nesse fórum, e sim no fórum do cf korea ou cf china
Nem Todas As Idéias Desse Post São Inviaveis !!! Presta Atenção No Que Você Fala !! Já Viu o Mapa Salvador?? Não Tem No Cf China!!! Seu Ipócrita! -
*Mapas, é dificil, mas não impossivel já que os mapas Salvador e Favela vieram para cá primeiro.
*Comunicaçao dentro do jogo, e ate viavel, mas nao no CFAL. Nao cm esssa comunidade.
*Isso não e um bug, mas sim um conjunto de fatores como Fps, ping, monitor etc.
*Esse é a sua animação que é estranha mesmo, eu mesmo passo raiva jogando contra.
*Esse acho que é inviavel, a maior distancia que temos em mapa creio que seja no mapa Artico, so subs e pistolas que chegam a um ponto de nao acertarem o alvo.
*Chegou a nova Vip, de graça quase impossivel -
Foi os chinas que fizeram o FAVELA, man. Não viaja.
-
*Mapas, é dificil, mas não impossivel já que os mapas Salvador e Favela vieram para cá primeiro.
*Comunicaçao dentro do jogo, e ate viavel, mas nao no CFAL. Nao cm esssa comunidade.
*Isso não e um bug, mas sim um conjunto de fatores como Fps, ping, monitor etc.
*Esse é a sua animação que é estranha mesmo, eu mesmo passo raiva jogando contra.
*Esse acho que é inviavel, a maior distancia que temos em mapa creio que seja no mapa Artico, so subs e pistolas que chegam a um ponto de nao acertarem o alvo.
*Chegou a nova Vip, de graça quase impossivel
Até dei like!
Faço minhas as suas palavras.