[SUGESTÃO] Atualização Fevereiro de 2015 Crossfire AL !

Eu tava pensando em tantas coisas legais que poderiam chegar até o nosso CF/AL no ano de 2016 e percebi que estamos perto de acabar o mês de Janeiro e iniciar o de Fevevereiro, então fiz uma mistureba de coisas legais que eu acho que poderiam chegar para o Crossfire na Atualização de Fevereiro.
Se gostarem da Idéia por favor compartilhem o tópico até chegar na Z8.
Lembrando que todas as coisas que estão nesse post já estão presentes no Crossfire China e eu vi através do canal do Shirunai Okami.

M.N de ZP - A Família TurtleShell
Apresento a vocês a Família de armas TurtleShell que eu adoraria que viesse para o nosso CrossFire por um unico motivo: Elas me lembram armas que eu não tive oportunidade de ter, a M4A1 Lirio, a AK-47 Knife Brasil e a AWM Jade e elas tem as mesmas cores da bandeira no nosso Brasil !

2jmB02K.pngM4A1-Silencer TurtleShell

HUdqGs7.pngAWM-A TurtleShell

ikWYmYG.pngAk-47-Knife TurtleShell

M.N de GP - Martelo Inflável
Agora é a vez de apresenta-los o bizarro Martelo Inflável, eu adoraria que viesse para o nosso CrossFire pelo simples fato de ser uma arma branca de GP que pode ser comprada no CF China, sim! Eu queria ela também pois esses dias eu estava jogando com minha Awm Ferrugem, minha COP 357 e percebi que agora só faltava uma arma branca para eu encerrar o Kit do M.N de GP!

oiClLxT.pngMartelo Inflável

Ticket Modo Zumbi - Escorpião
Esses dias eu também estava jogando na minha conta e percebi que eu tinha a Ak-47 Super ouro e a L.A Swat, eu sabia que eu queria rodar mais tickets mas não havia mais nada pra ganhar até que eu lembrei que tinha um Char meio curioso no Cf China e uma arma ouro mais curiosa ainda, então eu apresento a vocês o Ticket de Modo Zumbi do Escorpião !

lEdH6n0.jpgEscorpião - Habilidade: [?]

qPddUMh.pngTijolo Super Ouro

Eu achei essa Idéia de Tijolo muito ousada então poderiam substituir o Tijolo Super Ouro pela Pá Super Ouro que já está presente no nosso CF a algum tempo.
O char do Escorpião também poderia ser substituido pela char Orchid!

AK-47 Dragão Cyborg
Até parece que eu não ia falar nela né? Poisé, de acordo com alguns calculos meus, vem vip de 4 em 4 meses para o nosso crossfire então nessa atualização deve vir alguma vip, sem contar que podemos fazer um "Carnaval Vip 2.0"

15JI3EO.jpgAK-47 Dragão Cyborg
[Preço Padrão: 140.000 ZP]
[Preço Pré-Venda: 98.000-112.000 ZP]

Bônus VIP:
+200% de EXP para o Dono.
+30% de EXP para todos na Sala.
+20% de EXP para todos na Sala.
-Ataque Especial Corpo a Corpo (Pode Ser Desabilitado no Baú).
+2 Balas para todos os Rifles Equipados.
-Efeito especial para granadas e todas as variantes da AK-47.
-Opção de Salvar Kill/Death.

-Sorte Inesperada.
-Criar Sala de Marcação Especial.

[FONTE]https://www.youtube.com/watch?v=keQmR0yzPy8

fnLaG4B.png Pré-Venda e alguns pacotes básicos...

Bolsas 6 e 7
Bem se a pré venda da AK-47 fosse realmente assim, eu ia comprar ela e a Ak-47 Dragão em chamas mas eu só tenho 5 bags então eu teria que escolher apenas uma delas pra eu poder usar, então pra que isso não aconteça, nessa att também poderiam vir as lendárias bolsas 6 e 7 que muita gente pede assim como eu, de zp claro, pra trazer algum tipo de equilibrio!

Pessoal, me desculpem se eu escrevi muito até aqui, mas eu acho que seria uma das melhores atualizações de todo o CrossFire, lembrando, se vocês gostaram da idéia, por favor compartilhem até chegar a Z8! -beijos do Sasakki :3

Comentários