Informações sobre o CF, membros, itens etc.
Boa tarde pessoal sou um membro das antigas, fiquei mais de um ano parado e agora to voltando com uma conta nova pra recomeçar do zero, gostaria de saber se o CF mudo pra melhor ou se tem piorado, digo sobre os antigos baba ovos do fórum, pessoas querendo derrubar uns aos outros etc., e dentro do cf, ainda existem muitos hackers ou melhoro esse tempo que fiquei ausente, ainda tem muito chorão, crianças que kika inocentemente achando que a pessoa é xiter, bom é isso, boa diversãao a todos.
:p:doidao:
![:confused: :confused:](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
Comentários
-
- volta pra onde você veio ...
-
Boa tarde, bem vindo(a) novamente!
Bom o CF ta naquele tempo de hacks, alguns bugs como sempre, mas nada tão fora do normal. O fórum anda meio parado, meio largado de lado, pessoas antigas saindo, tanto membros quanto Mods. Até os aspirantes tem dado uma decaida por aqui, sei que pela quantidade de posts não vai parecer que sou um membro antigo, mas sempre to de olho aqui no fórum para ver o que anda rolando.
Sobre choros é uma coisa que sempre vai ter, mas pelo menos o vote kick voi retirado. Assim não precisamos se preocupar com os kicks além dos hacks e dos que ficam bugando para tirar vantagem. Enfim acho que consegui resumir um pouco, tem novos mapas, novas armas, e um novo sistema de partidas ranqueadas (que ta meio difícil de jogar por causa dos hacks e bugs que se encontram nesse modo).:p -
Magrinhow77 escreveu: »- volta pra onde você veio ...oi, pq volta de onde eu vim, explique-se
-
Morganna231 escreveu: »oi, pq volta de onde eu vim, explique-se
O CrossFire melhorou ?
*Tinha melhorado muito,hoje estamos passando por uma temporada muito difícil,hackers,bugs,etc.Só nos resta esperar melhoras,que estão demorando acontecer...
E Bem Vindo de novo!!!
*O fórum não tem muitas novidades,ocorreu uma atualização dele,ficou muito bacana.Não tem muitas novidades em relações de posts,o fórum tá meio parado como disse o Halls_Black
~Jean -
os adms do jogo um ou dois se salva
dentro do jogo: algum infeliz descobriu q dava para entrar nas caixas e como desgraça espalha rápido; continuamos utilizando o x-trap se acha q teve alguma melhora em relação a ha.ckers? fique longe das ranqueadas, serio se vc não quiser passar raiva; vote kick não temos mais; crianças re.tardas ao monte "so crika vip nub, miraum"
baba ovos , fica 2 mim no forum q vc vai ter sua própria resposta -
Também estava pensando em voltar a jogar um pouco, mas pelo visto é pedir pra passar raiva, quem sabe na próxima.
-
Também estava pensando em voltar a jogar um pouco, mas pelo visto é pedir pra passar raiva, quem sabe na próxima.
-
Hoje eu consegui jogar um pouco tranquilo... por uma dádiva, um milagre não encontrei nenhum hacker, não na cara dura dando multi kill sendo só HS de ouro, mas só um dia não conta... É ter paciência como sempre... Se você for voltar a jogar, só te digo uma coisa, fique longe das partidas ranqueadas, sério, mas te recomendo joga o Modo Zumbi 2.0, ta bem bacana.
PS: Voltar a jogar com uma conta nova é tenso... sei como é :'I , essa minha conta é nova também.