Jogando Com ping alto -' WTF
Fala Seus rusheiros louco por Hs, chega mais fala ai suas melhores ou piores experiências com Ping HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUH
PING DE 3K -'
PING DE 3K -'
Comentários
-
A bala chega a travar no ar kkkk,hoje o ping pra mim ta suave,mas tem dia que passa dos 3k '-'
~Jean -
Olá, vejo muita gente reclamando do ping, mais o meu ta sempre de boa mano.
-
Meu e os cara Mirado ? slc deveria tomar Dc de tao camper ****
-
Kra minha net q é ruim msmo mais jogo com ping normal d 130.. agora ela ta bem pior ping as vzs bate 1k 6k até cair ****
-
curti a imagem do lag do 3k **** é isso msmo e quando audio ta no maximo da akela bugada no audio de milhões de tiros ao msmo tempo KKKKKKK quase estourando os ouvidos vei...
-
E quando o freg ta favoravel e vc vai pro rush satanico no castelo e o ping chega no 700 -' vei a mao chega treme no rosto de tantas lagrimas hueheuheuheuheuheuehueheuheuh
-
Aí eu vjo lá acertei tiro de sniper no cara .. morri.. aperto TAB meu ping 384... ****
-
As piores possíveis, Nunca vou esquecer da minha internet inútil de 2 megas, só dava pra jogar de 2 da manhã às 7 da manhã, depois ou antes não dava de jeito nenhum...
Só me phodia, dava maior gás e a porcaria nunca colaborava, era de dar raiva, tanto é que quebrei um PC por causa disso. -
Kk na boa eu não tenho nem paciência, saio logo do jogo.
-
- dou logo quit kkkk vejo que tá ocilando muito dou quit kkkkkkk
-
Existe um programa chamado "WTFast", ele é usado em casos de ping alto como o seu, então tenta baixar para ver se muda algo. Se não adiantar, seria sua internet mesmo.
-
Quero ver jogar em PCs de ultima geração kkkkkkkkkkkkk
-
6k de ping já ficou aqui , kk os caras voando.