Pessoas tentando tomar conta dos outro no conto do vigario
Quero por meio deste reportar o jogador do condinome [Removido] que fica perguntando pros outros se quer que coloque zp, ai fui dando corda pra ele pra poder ver ate onde ele iria e passei as informaçoes que ele queria e ele foi e trocou minha senha, imediatamente tirei um print da conversa e vim aqui reportar ja recuperei minha senha mais vim aqui pra dar tal informação que um monte de gente deve estar perdendo as contas com esses tipos de pessoas, por favor tomem as medidas cabível para essa pessoa nao continuar com isso obrigado se preciso for passo a imagem pois aqui nao deixa colocar da conversa
Comentários
-
O fórum não é um meio de denúncia , para isso você deve ir ao suporte e então lá denuncia-lo da forma correta.
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Já reportei um rapaz pelo mesmo motivo, mas, diferente deste, o que reportei ficava divulgando um link falso no lobby para que jogadores menos experientes caíssem. Mas, como foi dito, o único jeito de reportar um jogador é através do suporte. E não adianta ir reportar sem algo que comprove, como um print ou um replay salvo, pois não há como a equipe julgá-lo inocente ou culpado sem uma prova concreta.
-
cara chorei de rir nessa parte [perguntando pros outros se quer que coloque zp, ai fui dando corda pra ele pra poder ver ate onde ele iria e passei as informaçoes que ele queria e ele foi e trocou minha senha] serio que tu caio nisso srsrsrrsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrsrs
-
Olá ethiaguinho,
Você arriscou sua conta ao passar suas informações para outro jogador, nunca repita isso!
O fórum não é lugar para denúncias, utilize o Suporte ao Jogador para reportar o espertinho
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.