Oq comprar?
ja comprei minha desert vip e ainda tenho 85k de zp tento mn? sugestões?
![w7N0G9d.png](http://i.imgur.com/w7N0G9d.png)
Comentários
-
Equipa os personagem e Ticket
-
Compra uma kukri vip '-'
-
eu colocava mais um pouco de zp e pegava uma rpk vip :rolleyes:
-
Roleta , Boa sorte
-
Eu rodaria na AK Soberana!
-
Guardava pra compra a próxima vip.:)
-
Acho bacana a pessoa ter uma única e boa arma em cada categoria.
Já que tens Rifles e secundária compre uma sniper, escopeta ou faca que goste. Sistema de Tickets acho interessante.. -
Se eu tivesse esta quantia de ZP, o que você sugiria para eu comprar? ( Claro, uma vez que eu estivessem com os mesmos itens que você em sua conta.)
-
Sei lá,dá pra mim ele
Eu ia saber no que gastar hehe.
~Jean -
Guarde seu ZP, e compre a próxima vip, melhor coisa a se fazer, porque tickets e M.N. você tem a CHANCE de ganhar, e eu já torrei mais de 110 caixas na M4A1 Custom na minha antiga conta e nem vi, e mais 70 na FR-F2 e nem vi também. Vips são garantia, e como você compraria na pré-venda ainda economizaria, e ganharia uns itens.
-
Guarde seu ZP, e compre a próxima vip, melhor coisa a se fazer, porque tickets e M.N. você tem a CHANCE de ganhar, e eu já torrei mais de 110 caixas na M4A1 Custom na minha antiga conta e nem vi, e mais 70 na FR-F2 e nem vi também. Vips são garantia, e como você compraria na pré-venda ainda economizaria, e ganharia uns itens.
-
Tenta a sorte no mercado negro, boa sorte.
-
Tem char? Não? compra um.... E o kit básico: Colete,Capacete, Kit Granada, Bag 5... Se tu curte zumbi: Ficha de vida, kit médico, Munição infinita....Quer alugar arma? KTR melhor rifle de ZP e Armsel Striker melhor escopeta. pode tentar tickets também.