Desisto !
Serio , estou me segurando para não falar poucas e boas a esse sistema ranqueado FALHO que é o de vocês . Eu passei o dia inteiro jogando esse jogo . Contra hackers , players bugando , etc . O dia inteiro . Depois de muitas partidas cheguei ao ouro 2 , e quando vou jogar a primeira partida , do nada vou para o lobby . Em seguida dou intrusão , e penso que foi só um erro do jogo e aceito . Em seguida ganho a partida , quando vou ver eu tinha caído para o ouro 1 e dropado pra caralho , namoral to com nojo disso . Ja é a terceira vez que isso acontece em menos de 1 semana . Estou pensando seriamente em migrar para outro fps .
Comentários
-
Melhor coisa que já fiz foi sair fora desse jogo,sabe aquele joguinho de 24 reais? Então,migrei pra lá e to feliz da vida =] ainda entro no Fórum pra dar um olhada como anda as coisas e pelo visto não muda nada nunca.
-
Já comprei também ^^ , acho que o jeito é migrar mesmo ,se não me retornar o que eu perdi .
-
Melhor coisa que já fiz foi sair fora desse jogo,sabe aquele joguinho de 24 reais? Então,migrei pra lá e to feliz da vida =] ainda entro no Fórum pra dar um olhada como anda as coisas e pelo visto não muda nada nunca.
-
Prefiro oscilar ping , do que perder rank por um erro do jogo . Eu jogava o North America , acho que não deve ser tão ruim .
-
Prefiro oscilar ping , do que perder rank por um erro do jogo . Eu jogava o North America , acho que não deve ser tão ruim .
-
Até agora nenhum gm nem se quer se pronunciou . Obrigado z8 por provar pra mim mais uma vez que eu não devo gastar mais 1 real nesse jogo .