Como está o CF hoje?
Boa noite, antes de mais nada queria deixar claro que vocês não são obrigados a ler esse texto, mas eu queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Bem certamente acho que o jogo precisa de umas ''mudanças'' então decidi criar esse tópico dizendo isso, não é uma SUGESTÃO e sim uma espécie de ''enquete'' para saber o que vocês acham de tal assunto, então vamos lá irei falar de alguns assuntos importantes que poderiam mudar, não irei citar todos.
O jogo só tem ''bugadores'' e agora?
Bem isso ''tecnicamente'' não é culpa da Z8 ou da SG, em minha opinião é mais da falta de educação dos players, pois quem faz o jogo somos nós, quem joga somos nós, porém é óbvio que isso deveria mudar, pois as vezes fica um pouco ''CHATO'' encontrar um cara dentro de uma caixa com uma vantagem certo? Pois bem eu não tenho opinião sobre isso ou mesmo uma sugestão, pois não entendo bem como funciona a parte ''técnica'' do jogo e não sei se tem como tampar uma caixa para impedir isso, por isso quero saber a opinião de vocês.
A falta de comunicação entre os jogadores e a falta de informação
Eu tenho mais que certeza de que a cada 100 jogadores do CF AL somente 5 desses 100 acessam o fórum, ou seja isso dificulta muito a comunicação entre nós players, pois sempre tem alguém querendo saber algo sobre o jogo e certamente o fórum é mais que IMPORTANTE para isso, porém acho que deveria ter outra forma para acessar o fórum, tipo do próprio jogo mas isso é outro assunto para outro tópico.
A novela dos hacks nunca tem uma ''temporada final''
Bem como sempre o jogo tem o seu período de infestação, não sei o porque mas é sempre depois de uma atualização, sim teve uma época que o jogo ficou um bom tempo sem hack, mas mesmo assim voltou, eu não entendo porque sempre é os mesmos hacks, menos esse de ''voar'' isso eu nunca tinha visto e chegou também com uma pouca vergonha, nem disfarçar os caras sabem, adianta denunciar? (Quero saber a opinião de vocês agora, você denuncia um hack patente baixa? Eu não por que óbvio que ele irar criar outra) pra mim isso já está passando de um certo ''LIMITE'' ta mais que na hora de agir e fazer algo, eu não aguento mais tomar HS de ouro...
Ping mais alto que as ondas de barro em Mariana
Hoje eu fui jogar normalmente né, meu ping sempre fica entre 10 e 15, ai do nada eu dou um tiro e sobe pra 120+ e não é só o meu é de TODO MUNDO DA SALA ou seja o que há de errado? Aposto que o ping de todo mundo aqui já subiu, mas acho que ta na hora de isso acabar, as vezes fica até chato isso, sempre em beta agora meu ping ta subindo, já liguei pra central de assistência do meu provedor e eles falaram que é o jogo, prevejo gente vindo aqui defender a Z8 dizendo que é a minha net que está ruim.
Bem eu não vou dizer tudo o que eu acho que deveria mudar ou como está a situação do jogo por que se não iria ficar até amanha aqui fazendo esse tópico, mas é isso espero que vocês entendam o que eu estou dizendo, deixando bem claro que eu não estou ofendendo a Z8 e nem ninguém.
Bem certamente acho que o jogo precisa de umas ''mudanças'' então decidi criar esse tópico dizendo isso, não é uma SUGESTÃO e sim uma espécie de ''enquete'' para saber o que vocês acham de tal assunto, então vamos lá irei falar de alguns assuntos importantes que poderiam mudar, não irei citar todos.
Bem isso ''tecnicamente'' não é culpa da Z8 ou da SG, em minha opinião é mais da falta de educação dos players, pois quem faz o jogo somos nós, quem joga somos nós, porém é óbvio que isso deveria mudar, pois as vezes fica um pouco ''CHATO'' encontrar um cara dentro de uma caixa com uma vantagem certo? Pois bem eu não tenho opinião sobre isso ou mesmo uma sugestão, pois não entendo bem como funciona a parte ''técnica'' do jogo e não sei se tem como tampar uma caixa para impedir isso, por isso quero saber a opinião de vocês.
Eu tenho mais que certeza de que a cada 100 jogadores do CF AL somente 5 desses 100 acessam o fórum, ou seja isso dificulta muito a comunicação entre nós players, pois sempre tem alguém querendo saber algo sobre o jogo e certamente o fórum é mais que IMPORTANTE para isso, porém acho que deveria ter outra forma para acessar o fórum, tipo do próprio jogo mas isso é outro assunto para outro tópico.
Bem como sempre o jogo tem o seu período de infestação, não sei o porque mas é sempre depois de uma atualização, sim teve uma época que o jogo ficou um bom tempo sem hack, mas mesmo assim voltou, eu não entendo porque sempre é os mesmos hacks, menos esse de ''voar'' isso eu nunca tinha visto e chegou também com uma pouca vergonha, nem disfarçar os caras sabem, adianta denunciar? (Quero saber a opinião de vocês agora, você denuncia um hack patente baixa? Eu não por que óbvio que ele irar criar outra) pra mim isso já está passando de um certo ''LIMITE'' ta mais que na hora de agir e fazer algo, eu não aguento mais tomar HS de ouro...
Hoje eu fui jogar normalmente né, meu ping sempre fica entre 10 e 15, ai do nada eu dou um tiro e sobe pra 120+ e não é só o meu é de TODO MUNDO DA SALA ou seja o que há de errado? Aposto que o ping de todo mundo aqui já subiu, mas acho que ta na hora de isso acabar, as vezes fica até chato isso, sempre em beta agora meu ping ta subindo, já liguei pra central de assistência do meu provedor e eles falaram que é o jogo, prevejo gente vindo aqui defender a Z8 dizendo que é a minha net que está ruim.
Bem eu não vou dizer tudo o que eu acho que deveria mudar ou como está a situação do jogo por que se não iria ficar até amanha aqui fazendo esse tópico, mas é isso espero que vocês entendam o que eu estou dizendo, deixando bem claro que eu não estou ofendendo a Z8 e nem ninguém.
Comentários
-
O jogo realmente precisa de algumas mudanças,mas os más usuários do mesmo,tem que realmente mudar !
~Jean -
Ontem após algumas horas da 2 parte da att desse mês, meu ping e uma boa parte do ping dos jogadores da sala ficou alto, porem não foi uma coisa muito chata, já durou muito pouco..
mais por incrível que pareça, ontem só achei 1 hac.k, e foi na ranked ainda, em Sala normal não achei uma um, hoje tinha um Player com o nome de RL HA.CKERS e patente baixa (Como voces devem saber é a essa maldita da RL H.ackers que está produzindo hackers para essas crianças) que me assusto, porem ele estava com hack, acho que foi barrado pelo X-trap!
Mais as aulas vai começa e as criançada vai da uma diminuida! -
Hoje até que foi jogavel, não vi nenhum hacker, mas não dá pra julgar apenas por um dia, sobre bugs, sim a comunidade tem parte de culpa nisso, mas a equipe também tem suas obrigações em consertar esses bugs, ambos "devem" nesse quesito, sobre o ping eu não posso reclamar, o meu oscila mas é culpa da minha internet mesmo, até me surpreendo dele ficar 30~40 quando a internet ta normal, e tem muitas outras coisas que devem melhorar... tanto in-game quando no fórum, se for citar todas...
-
Boa noite, antes de mais nada queria deixar claro que vocês não são obrigados a ler esse texto, mas eu queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Hi, soldier.
Bom, certamente o jogo precisa sim de umas mudanças, mas tem muitos players que só pensam em estragar o jogo," nem disfarçar os caras sabem, adianta denunciar? (Quero saber a opinião de vocês agora, você denuncia um hack patente baixa? Eu não por que óbvio que ele irar criar outra). Bom, acho que denunciar hackers e "bugadores" do crossfire adianta sim, apesar de ser patente baixa ou não, pois a z8games da ban por ip, ai assim eles não tem como jogar crossfire mais, nem com conta nova.
-
Além dos hackers, gostaria de fazer um apelo. Por favor gms, e a todos que trabalham no CF-Al, vamos trabalhar!!!. Há mais de uma semana aguardo um suporte pois meu game não abre, e nenhuma resposta até então.
Então se não for pedir muito, vamos trabalhar !!!!!!!!!!!!!!!! -
Hi, soldier.
Bom, certamente o jogo precisa sim de umas mudanças, mas tem muitos players que só pensam em estragar o jogo," nem disfarçar os caras sabem, adianta denunciar? (Quero saber a opinião de vocês agora, você denuncia um hack patente baixa? Eu não por que óbvio que ele irar criar outra). Bom, acho que denunciar hackers e "bugadores" do crossfire adianta sim, apesar de ser patente baixa ou não, pois a z8games da ban por ip, ai assim eles não tem como jogar crossfire mais, nem com conta nova.
Ban por IP nunca irá funcionar, porque todos nós possuimos um IP dinâmico, que é alterado sempre que reiniciamos o modem, seria enxugar gelo. O único modo que eu vejo para diminuir as inúmeras contas criadas seria por CPF, cada CPF com no máximo 2 contas, ou por verificação por número de celular, onde pra você poder logar na conta tinha que confirmar a criação por um código que seria enviado por mensagem, cada número com no máximo duas contas também, sendo que o número de celular da conta só poderia ser alterado de 1 em 1 ano, e constantes atualizações no X-Trap. -
Na minha visão não adianta dar um puxão de orelha nos players mal-educados, já que pessoas com mente fraca costumam fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos, isso inclui usar raks, e se disponível o bug, o que é nítido no CF China, já que chineses são tão educados e players com uma boa conduta, SQN, os caras usam mais rak que aqui, jogar uma partida de C1S lá é impossível(o que deve ser o motivo de não tirarem o tempo de respawn aqui no CFHUEbr, morrer costa não é legal, imagina nem nascer que vai ter 8 raks atirando antes de vc nascer), tentar advertir eles é inútil, eles são como seus irmãozinhos, que quando vc fala "Não corra na sala!" ele logo vai ir contra e vai correr com toda a velocidade, e de preferencia quando vc não o vê, ficar ameaçando não vai resolver o problema, o que resolveria era não ter "upado" os mapas com erros tão ridículos(se tu já telou um cara bugado tu sabe o quanto os mapas do cf tem pedaços enormes de "chão" fora do mapa perto das paredes, como se não tivessem tirado os cantos, foi um trabalho porco, mal feito, como uma imagem mal recortada no paint, afinal, se não era suposto um jogador chegar ali, pq tem um chão físico ali?), a culpa não é de quem joga castelo, já que é só mais um mapa, não entendo o preconceito com quem joga ele.
-
Ban por IP nunca irá funcionar, porque todos nós possuimos um IP dinâmico, que é alterado sempre que reiniciamos o modem, seria enxugar gelo. O único modo que eu vejo para diminuir as inúmeras contas criadas seria por CPF, cada CPF com no máximo 2 contas, ou por verificação por número de celular, onde pra você poder logar na conta tinha que confirmar a criação por um código que seria enviado por mensagem, cada número com no máximo duas contas também, sendo que o número de celular da conta só poderia ser alterado de 1 em 1 ano, e constantes atualizações no X-Trap.
Desculpa desde já, caso isso foi uma perda de tempo. -
Ban por IP nunca irá funcionar, porque todos nós possuimos um IP dinâmico, que é alterado sempre que reiniciamos o modem, seria enxugar gelo. O único modo que eu vejo para diminuir as inúmeras contas criadas seria por CPF, cada CPF com no máximo 2 contas, ou por verificação por número de celular, onde pra você poder logar na conta tinha que confirmar a criação por um código que seria enviado por mensagem, cada número com no máximo duas contas também, sendo que o número de celular da conta só poderia ser alterado de 1 em 1 ano, e constantes atualizações no X-Trap. -
Luizbunito escreveu: »Na minha visão não adianta dar um puxão de orelha nos players mal-educados, já que pessoas com mente fraca costumam fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos, isso inclui usar raks, e se disponível o bug, o que é nítido no CF China, já que chineses são tão educados e players com uma boa conduta, SQN, os caras usam mais rak que aqui, jogar uma partida de C1S lá é impossível(o que deve ser o motivo de não tirarem o tempo de respawn aqui no CFHUEbr, morrer costa não é legal, imagina nem nascer que vai ter 8 raks atirando antes de vc nascer), tentar advertir eles é inútil, eles são como seus irmãozinhos, que quando vc fala "Não corra na sala!" ele logo vai ir contra e vai correr com toda a velocidade, e de preferencia quando vc não o vê, ficar ameaçando não vai resolver o problema, o que resolveria era não ter "upado" os mapas com erros tão ridículos(se tu já telou um cara bugado tu sabe o quanto os mapas do cf tem pedaços enormes de "chão" fora do mapa perto das paredes, como se não tivessem tirado os cantos, foi um trabalho porco, mal feito, como uma imagem mal recortada no paint, afinal, se não era suposto um jogador chegar ali, pq tem um chão físico ali?), a culpa não é de quem joga castelo, já que é só mais um mapa, não entendo o preconceito com quem joga ele.
Cara, a diferença entre o CF AL (BR) e o CF QQ ( Chinês ) é porque lá na China CF é uma semi religião, se você usar hacker lá, você é o sub-solo da pior camada da sociedade, aqui tanto faz, pessoal acha que só porque é de graça tem o " poder " de fazer o que quiser...Luizbunito escreveu: »Concordo Completamente com o que vc diz, eu não manjo muito mas, não é possível desinstalar o CF do pc da pessoa que usou rak(claro, com um termo de uso que todos nos concordamos quando instalamos o jogo), e essa pessoa nunca mais iria poder instalar CF AL nesse pc?(tomei como base aquele jogo até um tempo atras tinha essa premissa, se morrer uma vez, o jogo se excluía e não se podia mais jogar ou instalar o jogo, era só uma proposta de jogo na steam, não sei se deu certo no final, ou se realmente é possível) se for, isso resolveria o problema, o que faria os palyers temerem usar rak, já que pagariam muito caro para trapacear, forçando ele a jogar "limpo".
Desculpa desde já, caso isso foi uma perda de tempo.
Sim, tem ban por hardware, que daria muito trabalho pra dar uma maneira de burlar como o ban por mac, se não conseguir burlar, pra jogar CF novamente só com um PC novo.Pra criar as contas o certo seria usar RG e CPF mas mesmo assim ainda acho que teria hacks no jogo...
Também concordo com você sobre precisar do RG também, pois no caso de roubo de contas seria mais uma informação que iriamos oferecer provando que a conta em questão é nossa, RG e CPF nunca vai diminuir os hackers in game, só vai dificultar a criação de novas contas que poderiam ser usadas para usar o hacker, mas isso não seria a solução definitiva, e sim um "a mais" digamos assim, o X-Trap tem que ser constantemente aprimorado, esse sim pode realmente fazer a diferença nessa guerra contra os hackers. -
Segundo me disseram, parece que a Z8 consegue ver as contas que aquele PC tem em sua posse, e ai quando você denuncia o hacker, mesmo que seja denuncia de conta fake ele toma ban na original, alguém confirma?
-
Sim, tem ban por hardware, que daria muito trabalho pra dar uma maneira de burlar como o ban por mac, se não conseguir burlar, pra jogar CF novamente só com um PC novo.
-
Segundo me disseram, parece que a Z8 consegue ver as contas que aquele PC tem em sua posse, e ai quando você denuncia o hacker, mesmo que seja denuncia de conta fake ele toma ban na original, alguém confirma?
Não!!! nunca vi isso aqui....
Não adianta nada reportar, eles demoram pra banir e quando bani o infeliz cria outra acc em questão de segundos.
Precisa de uma defesa para estes ha.cker se não esse jogo vai ficar cada vez mais insuportável de jogar -
Nunca, e as lan houses ? Um dia fui em uma lan house imprimir um boleto, olho pros PC's e tem umas crianças usando hacker, tudo de 9 anos ou menos, e do lado deles um cara jogando limpo.Luizbunito escreveu: »Então, eu acredito mesmo poucos rakers que tiverem seus pc incapacitados de jogar CF, dado a dificuldade de fazer isso, já faria o a maioria ficar com medo do mesmo acontecer com eles.
Sim, se isso chegasse a ser feito, acho que teria que ser "de baixo dos panos" porque se anunciassem, a primeira coisa que o pessoal da R.L. iria fazer seria achar um jeito não muito complicado de alterar o mac, quando os hackers fossem banidos e tentassem logar novamente só teriam uma linda mensagem de surpresa.