isso que é sorte em
viram o ultimo ganhador da roda da fortuna a quantia de zp que ele levo
326418 ZP
http://br.app.z8games.com/wheeloffortune/2016Jan/ parece mais ser uma conta f.ake :rolleyes: Comentários
-
1º Sargento (nível 4)
Ah eu com esse zp....
~Jean -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n671085]1º Sargento (nível 4)
Ah eu com esse zp....
~Jean -
nossa que sorte em
-
Única coisa que já ganhei de presente no jogo foram 50K ao ser um dos primeiros a ganhar a Ak outono... Essa roda da fortuna aí é um sonho que um dia ainda realizarei, qualquer 10K já irá satisfazer esse meu desejo de ter meu nick como último ganhador.
-
Única coisa que já ganhei de presente no jogo foram 50K ao ser um dos primeiros a ganhar a Ak outono... Essa roda da fortuna aí é um sonho que um dia ainda realizarei, qualquer 10K já irá satisfazer esse meu desejo de ter meu nick como último ganhador.
-
Pena que eu não tenho sorte com nada.
-
E eu aqui só ganhando fogo de disparo violeta :huehue:
-
E eu aqui ganhando Kit C4
-
Eu só no bate papo colorido, querendo ganhar pelo menos uma chave de cano e m14 '-'
-
Juarezsouza escreveu: »Eu só no bate papo colorido, querendo ganhar pelo menos uma chave de cano e m14 '-'
-
Desde que o CF era um jogo em pre.to e branco, sempre se via SOMENTE patentes baixas ganhando!
Se tu pesquisar no fórum antigo vai ver altas tretas sobre isso... -
Desde que o CF era um jogo em pre.to e branco, sempre se via SOMENTE patentes baixas ganhando!
Se tu pesquisar no fórum antigo vai ver altas tretas sobre isso... -
Que sorte a dele em, já tá cheio de vip. Eu nem pra ganhar coisa boa na roda ganho imagina ganhar essa bolada de ZP. 'o'
-
Já to com preguiça de tanto clika nisso...
Tem como trocar espiada por ficha de vida não tio?:p:p
-
A sei sorte,ok :rolleyes:.
-
Nunca ganhei zp em roleta..