Meu primeiro Logotipo
Fala ae, Brothers ! Bom. Vim compartilhar com vocês, meio que um " beta " da minha primeira logo ( Nunca tive muita criatividade para este tipo de trabalho :c ), que estou criando para o canal de um Amigo... O que acharam ? Dicas ? Ainda não terminei, faltam muitos ajustes e correções !
- Desde já, obrigado a todos !
---
@Edit
---
@Edit
Comentários
-
Ficou realmente legal,mas pode melhorar,sei lá alguns detalhes ia ficar bom.
~Jean -
eu achei bonito e olha o que eu fiz :huehue::huehue:
-
eu achei bonito e olha o que eu fiz :huehue::huehue:
-
Fala ae, Brothers ! Bom. Vim compartilhar com vocês, meio que um " beta " da minha primeira logo ( Nunca tive muita criatividade para este tipo de trabalho :c ), que estou criando para o canal de um Amigo... O que acharam ? Dicas ? Ainda não terminei, faltam muitos ajustes e correções !
--- -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n671088]Ficou realmente legal,mas pode melhorar,sei lá alguns detalhes ia ficar bom. ~Jean
Sim, isso é tipo um " rascunho "....Ainda tem muito a se fazer !eu achei bonito e olha o que eu fiz :huehue::huehue:
Obrigado ! A sua também tá muito bonita.. *-*fico feio não gostei sem cor sem detelheis
Sua sinceridade me assusta ! -'
Essa não é arte final, mas, vou relevar sua " crítica ".. -
Ignorem ! :v
-
---
Fico legal, mas precisa de mais detalhes. -
*-* esse eu adorei conbina comigo com qualque menina pois nóis adora rosa e a hello kity *-*
-
Acho que ficou simples de mais amigo, isso nem parece uma logo, logo é quando você pega iniciais ou o nome de uma marca ou nome por exemplo de um canal e cria um design que faça com que se torne inesquecível pra quem vê. Essa técnica é usada por exemplo em grandes marcas como Skol, Coca Cola... Saiba que, uma imagem de perfil é diferente de uma logo. Abçs
-
[USER="3750908"]joao459[/USER] [USER="10840886"]Betotop[/USER]
Viram a arte final ? :c
Eu acrescentei alguns detalhes básicos, e a intenção desse logo, era ser minimalistas ! Como eu disse, eu sou péssimo em criar logos, dai o nome do canal é " Uma Mera Zuera "... Foi o que eu consegui -
[USER="3750908"]joao459[/USER] [USER="10840886"]Betotop[/USER]
Viram a arte final ? :c
Eu acrescentei alguns detalhes básicos, e a intenção desse logo, era ser minimalistas ! Como eu disse, eu sou péssimo em criar logos, dai o nome do canal é " Uma Mera Zuera "... Foi o que eu consegui -
Tendi man,
-
Ficou muito show, meus parabéns! Mas eu adorei muito o da hello kitty.
-
Ficou show.
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n671322]Ficou muito show, meus parabéns! Mas eu adorei muito o da hello kitty. [/QUOTE]
ain valeu -
Eu gostei, mas poderia trabalhar mais nos detalhes.