Sorte? Macete? Hack?
Só sei que esse cara deve ter ficado.... muito feliz OLHA NO CHAT
![opXJ2Hq.png](http://i.imgur.com/opXJ2Hq.png)
Comentários
-
se isso for real ou é bug ou macete :rolleyes: acredito mais em bug
-
Hum... Acho que Sorte.
-
se isso for real ou é bug ou macete :rolleyes: acredito mais em bug
é real sim '- -
Isso é simples de explicar,cada caixa que você comprar vem o item no caso o cupom e a arma e no caso dele veio as armas em 3 caixas seguidas
Resumindo Acabou o Papel Higiênico na casa dele depois disso -
Super sortudo!!
-
Sorte
10 caracteres -
Acho que foi sorte, mas ficou estranho isso ai :rolleyes:
-
Sorte de principiante...
-
Esse aí é trabalhado na sorte...
-
só uma duvida.. que horas foi isso?
-
vendo o pefil dele, aparece como tendo uma ak super ouro no bag 1. ao clicar "ver coleção", só aparece m16 e m700. nao preciso nem dizer que a conta é patente baixa ne?
ou é alguem que pos uns 140k zp, ou ai tem algo.. mas se for o caso de ser alguem que pos muito zp, tenho que saber a hora que isso aconteceu.. -
Oloco... Queria ter uma sorte dessas.
-
vendo o pefil dele, aparece como tendo uma ak super ouro no bag 1. ao clicar "ver coleção", só aparece m16 e m700. nao preciso nem dizer que a conta é patente baixa ne?
ou é alguem que pos uns 140k zp, ou ai tem algo.. mas se for o caso de ser alguem que pos muito zp, tenho que saber a hora que isso aconteceu.. -
-
viu o ganhador da roda da fortuna ontem era patente baixa ganho quase 400k de zp lembra do evento volta as aulas so patente baixa ganhando as armas :rolleyes:
eu era patente baixa e ganhei a custom br no mn da volta as aulas -
10Hrs,,,por ai
entao..eu poderia criar um post sobre o descobri ate hoje do MN, fazendo uns testes no de GP.. mas da ultima vez que criei um post de teoria, o wizard female trancou e me deu warning, portanto nem vou me alongar muito..
só posso dizer duas coisas: o horário pesou pra isso acontecer, se tivesse mais gente roletando nessas armas, ele nao ganharia. e o ponto em que se roda na roleta nao altera nada. provavelmente ele rodou as 3 vezes no toquinho e ganhou.
flw -
ou é alguem que pos uns 140k zp, ou ai tem algo.. mas se for o caso de ser alguem que pos muito zp, tenho que saber a hora que isso aconteceu..
Isso acontece porque quando clica em ver coleção só mostra as armas permanentes, e provavelmente essa AK ouro que tá equipada na bag 1 é temporária, em cima do botão onde mostra as granadas, tem outro botão que mostra as armas temporárias dele,e a ak ouro ta la. -
Eu vi um sujeito ai que pegou 3 machado Fenix.
-
viu o ganhador da roda da fortuna ontem era patente baixa ganho quase 400k de zp lembra do evento volta as aulas so patente baixa ganhando as armas :rolleyes:
-
- deve tá todo caga.do ele kkkk ganhou 2 AK e a FR ...
-
Mentira,no evento voltas aulas eu ganhei a karambit,é na época eu era major 2 ou 3 um negocio assim.
-
Entre em macete e bug, acredito eu que é macete . :P
-
A menos de um mês fui surpreendido ganhando a M14EBR SCOPE CAMO, e eram caixas de evento, tinha ganhado apenas 5 caixas, e sou coronel nível 4. Logo, acho que essa teoria de que só patente baixa ganha as coisas da z8 não é verídica.
-
Só digo uma coisa : 99% de Certeza que nenhum GM vai vir falar nada no tópico
Sortudo ou muito bom nas macete´s huehue