Fiquei tanto tempo sem jogar ranqueadas que...
Até negativo fiquei...
![oVZgxiW.png?2](http://i.imgur.com/oVZgxiW.png?2)
E eu que pensei que a coisa tinha melhorado, joguei 3 partidas normais sem problema, mas...
![oVZgxiW.png?2](http://i.imgur.com/oVZgxiW.png?2)
E eu que pensei que a coisa tinha melhorado, joguei 3 partidas normais sem problema, mas...
![FDOORvX.png?1](http://i.imgur.com/FDOORvX.png?1)
Comentários
-
Agora eles estão fazendo um merchan in game... Que sensação de impunidade é essa, melhor deixar as partidas ranqueadas por um tempo... Um bom tempo.
-
Agora eles estão fazendo um merchan in game... Que sensação de impunidade é essa, melhor deixar as partidas ranqueadas por um tempo... Um bom tempo.
E pior ainda é que tem gente adicionando esse tipo de lmbecil para jogar em duplas. Logo no início da partida o cara do outro time já tinha dito "ganhamos" provavelmente sabendo que o cara era hacker. Falta pouco pra eu desistir desse jogo... Bem pouco. -
Mas.................nos sabemos...............Da raiva so de pensar....
-
Ta complicado mesmo, parei com as ranqueds até serem levadas a sério pela SG/Z8
-
E não é só lá em...
-
Ultimamente também tenho ficado constantemente negativo... Deve ser a poeira... Precisamos treinar mais...
-
Ultimamente também tenho ficado constantemente negativo... Deve ser a poeira... Precisamos treinar mais...
Joguei 2 partidas e tomei fumo em todas... Uma por jogar em um time li.xo, que graças a magnifíca seleção desse modo somos obrigados a jogar, e outra por "falta de treino" como mostra o print... -
Joguei 2 partidas e tomei fumo em todas... Uma por jogar em um time li.xo, que graças a magnifíca seleção desse modo somos obrigados a jogar, e outra por "falta de treino" como mostra o print... -
Fui agora dar uma olhada no rank de jogadores, e percebi que não é mais possível ver os clans dos players. Mais um BUG?
-
Acabei de jogar com esse idiota aí.
-
─────────────────▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
────────────▄▄▀▀▀░░░░░░░░░░░▀▄▄
────────▄▄▀▀░░░░░░░▄▄▄▄▄▄▄░░░░░▀▄
──────▄▀░░░░░░░░░▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄░░░░░█
────▄▀░░░░░▄▄▄▄▄▄▄░░░░░░░░░░░▄▄▄▄▄█▄▄
───▄▀░▐▌░░░░░░░░░░▀▀░░░░░░░▀▀░░░░░░█
──█░░░▀░░░░░░░▄▀▀▀▄░░░░▄░░░░▄▀▀▀▄░░▐▌
─█░░░░░░▄▄▄░░▐░░▄░░▌░░░░▀▄░▐░░▄░░▌░░█
▐▌░░░░▀▀░░░░▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░▌░▀▄▄▄▀░░░▐▌
█░░░░░░░░░░░░▀▄▄▄░░░░░░░░▐░░░░░▄▄▄▀░░█
█░░░░▄▀░░░░░░░▄▄░░░░░░▄▀░▐░░░▄▄░░░░░░█
▐▌░░▀░░░░░░░▄▀░░░▐▀░░░░░░░▀▌░░░▀▄░░░░█
▐▌░░░▐░░░░░▐▌░░░░░▀█░░░░░░░▌░░░░█░░░░█
─█░░░░░░░░░░░░░░▄░░▀▀▄▄▄▄▀▀░▀▄░░░░░░░█
─▐▌░░░░░░░░░░░▄▀░░░░▄▄▄▄▄▄░░░░▌░░░░░░█
──█░░░░░░░░░░▐░░░░▄▀░░░░░░▀▄░░▌░░░░░▐▌
──▐▌░░░░░░░░░▐░░░░▀░░░▀▀░░░▀░░░░░░░░█
───█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▐▌
───▐▌░░░░░░░░░▄███████▄░░░░▄████████▄
────▀▄████████████▀█████▄▄████████▀██
───▄██▀▄░░░░░███▀▄██████▀▀██████▀▄███
───▀▀───▀▀▀▀▀▀█████████▀▀▀▀█████████ -
Eu tava todo feliz pensando que ia conseguir platina,po... nenhuma,desse jeito mal da pra se sustentar no gold.
-
Pelo menos ele tem suporte do GM na live né... Banindo ao vivo... Que maravilha.... Será que um dia nós, meros mortais, conseguiremos um suporte assim?
-
Quem quiser RIR PRA CRL vai ver a LIVE KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sofrendo igual nós.... Tão trabalhando em...
-
Pelo menos ele tem suporte do GM na live né... Banindo ao vivo... Que maravilha.... Será que um dia nós, meros mortais, conseguiremos um suporte assim?
Acho errado esse negocio de "banir ao vivo", esses dias estava jogando com alguns mods e um gm entrou do nada só pra banir um certo player e depois vazou da sala, sim, isso gera um certo tipo de inveja, mas sinceramente eu acho essa atitude muito desigual com o resto da comunidade, só porque o cara é jogador profissional ou mod quer dizer que vai poder ter esse tipo de beneficio? Assim fica facil esse jogador da live pegar rank, com gm entrando ao vivo pra remover os hackers toda hora no meio das partidas... Não me levem a mal mas a grosso modo isso é uma put@ desigualdade.
E eu também estou desistindo das ranqueadas, estava no final do ouro 5, fui pegar pra jogar esses ultimos dias e só ontem perdi quase a barra inteira. Em pd não da pra jogar por causa dos hackers, já em c.e é mais tranquilo quanto a hackers, porem tem algum do pessoal que foi banido por usar bots que estão criando contas fakes só pra entrar nas ranqueadas e dar vida a qualquer um do time adverssario, isso só pra defender a ideia de que cada um faz o que quiser com a sua conta. Isso é muita, mais muita criancice, os gm resolveram um problema porem criaram outro, isso porque demoraram pra anunciar que quem usaria bot levaria ban... Esses gm fazem uma coisa errada atrás da outra, igual agora, anunciam live de ranqueada em diferentes meios de comunicação e quando começa o video só da hacker nas salas, eles como sempre dão um tiro no proprio pé, fazem tudo sem pensar direito, é por isso que a cada dia que se passa os servidores ficam cada vez mais desertos. -
Irei jogar essas rankeadas por causa do evento mensal se nao nem ia..
-
-
Quem quiser RIR PRA CRL vai ver a LIVE KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sofrendo igual nós.... Tão trabalhando em...
Eu pelo Cel , tava rindo que nem um retardado ! HUEHEUHEUEHEUHEUEHEUEHUEH . Os cara matando dentro da parede e os carai e o Felipe ficando PUTO HAUSDHAUSHDUAHSUDHASUDHAUSHDAUSHDUAHSD , no mesmo jeito que é engraçado é triste ao mesmo tempo u.u
Obs : Pelo menos foram banidos (: -
Mais marchan in game...
-
Acho errado esse negocio de "banir ao vivo", esses dias estava jogando com alguns mods e um gm entrou do nada só pra banir um certo player e depois vazou da sala, sim, isso gera um certo tipo de inveja, mas sinceramente eu acho essa atitude muito desigual com o resto da comunidade, só porque o cara é jogador profissional ou mod quer dizer que vai poder ter esse tipo de beneficio? Assim fica facil esse jogador da live pegar rank, com gm entrando ao vivo pra remover os hackers toda hora no meio das partidas... Não me levem a mal mas a grosso modo isso é uma put@ desigualdade.
E eu também estou desistindo das ranqueadas, estava no final do ouro 5, fui pegar pra jogar esses ultimos dias e só ontem perdi quase a barra inteira. Em pd não da pra jogar por causa dos hackers, já em c.e é mais tranquilo quanto a hackers, porem tem algum do pessoal que foi banido por usar bots que estão criando contas fakes só pra entrar nas ranqueadas e dar vida a qualquer um do time adverssario, isso só pra defender a ideia de que cada um faz o que quiser com a sua conta. Isso é muita, mais muita criancice, os gm resolveram um problema porem criaram outro, isso porque demoraram pra anunciar que quem usaria bot levaria ban... Esses gm fazem uma coisa errada atrás da outra, igual agora, anunciam live de ranqueada em diferentes meios de comunicação e quando começa o video só da hacker nas salas, eles como sempre dão um tiro no proprio pé, fazem tudo sem pensar direito, é por isso que a cada dia que se passa os servidores ficam cada vez mais desertos.
Disse tudo e mais um pouco.... -
Nem fala ripper , cheguei platina e nem to jogando mais , é questão de tempo até eu voltar pra ouro ,se eu jogar 1 partida , é bem capaz de eu cair pra ouro 6 novamente.
-
Pior que é verdade, fui ver a live de CF ele foi jogar H1Z1...kkkkk -
Aí eu te pergunto: Será que somente BANIR resolve?
Infelizmente essa é a realidade do jogo...