Preconceito/racismo. Pode isso??
Hoje (28/01/2016 18:00h) eu estava jogando um P.D modo faca até um jogador do time oponente começar a me chamar de "macaco", "chimpanzé", "filho de uma macaca".
Vim fazer está queixa porque acho que para um jogo como o CrossFire já está virando uma bagunça.
Eu não sou NEGRO mais estou reclamando porque isso é RACISMO isso é CRIME, gostaria que a Z8GAMES tomasse alguma providencia sério sobre isso. Minha opinião sobre este tipo de atos é que vocês deveriam BANIR a conta de um jogador desses que não tem nem um pouco de respeito com os outros jogadores.
Aguardo uma resposta sobre isso.!
Vim fazer está queixa porque acho que para um jogo como o CrossFire já está virando uma bagunça.
Eu não sou NEGRO mais estou reclamando porque isso é RACISMO isso é CRIME, gostaria que a Z8GAMES tomasse alguma providencia sério sobre isso. Minha opinião sobre este tipo de atos é que vocês deveriam BANIR a conta de um jogador desses que não tem nem um pouco de respeito com os outros jogadores.
Aguardo uma resposta sobre isso.!
Comentários
-
Tentei por o print mais nÃo foi permitido nÃo sei o porque!
-
Você pode reportar por print esse tipo de atitude no Suporte técnico / Reclamações . Garanto que não fica impune.
-
Você pode reportar por print esse tipo de atitude no Suporte técnico / Reclamações . Garanto que não fica impune.
-
Valeu ai pelas ajudas no suporte e tudo mais eu não sou acostumado a usar o fórum. Obrigado por me ajudar!
-
Ridículo isso,lamentável ver isso até nos jogos...
~Jean -
Gostaríamos de lembrar a todos que temos uma política rígida contra racismo, preconceito, uso de palavrão e/ou qualquer outra atitude que possa ofender jogadores ou a equipe Z8Games.
Jogadores pegos praticando esses delitos poderão ser bloqueados permanentemente.
Denuncie no suporte. xD -
Não,não pode. Reporte-o no suporte que ele terá a punição que merece!
-
Pessoas que falaram pra eu ir no suporte MUITO OBRIGADO por me falarem do fórum e me avisarem coisas que eu não sabia. Já enviei pro fórum, já mandei o print também. agradeço a todos.
Espero que tomem uma providencia. -
Ridículo essas coisas, o máximo que da pra fazer é tirar print e reportar por ofensas e xingamentos.
-
Psé é ridículo mesmo, não sei como pode ter jogadores assim.
-
eu jogo crossfire com meu filho ele e cadeirante deficiente físico um jogador discutiu com ele e falou pra ele eu posso jogar bola e vc não isso me irritou fiz a denuncia desse jogador e a z8 cagou para denuncia que fiz então jogadores o jogo não tem uma boa administração tenho 48 anos gosto de jogar CF mais quero também um bom suporte vcs não acha esta aqui a minha opinião sobre isso ate logo!!!!
-
Tem algumas pessoas que não tem respeito com os outros, o GM Sabbath me respondeu por e-mail dizendo que a z8Games está analisando o caso. Espero que isso melhore o jogo.
Total falta de respeito isso tanto como oque aconteceu comigo como com o filho do cacareco45. Muito desapontado com o acontecido.