CROSSFIRE Pixel Art!
Olá lindes!
Pois, como vcs sabem eu sou uma GM de mil faces e desta vez tô atacando como ARTISTA! (risos)
Adoro pixel art e estou aprendendo algumas técnicas, pra treinar pego personagens e objetos conhecidos e tento pixelá-los :P
Hoje tive a oportunidade de fazer esses dois soldados. Alguém arrisca a adivinhar quem são?
Alguém mais aqui da área de design se atreve a brincar com pixel art?
Podem me destruir nos comentários
Pois, como vcs sabem eu sou uma GM de mil faces e desta vez tô atacando como ARTISTA! (risos)
Adoro pixel art e estou aprendendo algumas técnicas, pra treinar pego personagens e objetos conhecidos e tento pixelá-los :P
Hoje tive a oportunidade de fazer esses dois soldados. Alguém arrisca a adivinhar quem são?
Alguém mais aqui da área de design se atreve a brincar com pixel art?
Podem me destruir nos comentários
Comentários
-
Ficou muito legal!
Nota 10 pra rainha do universo. ♥ -
Sabbath saudades. ❤
STAR e SIA hahahaha acertei? :P
Eu me atrevo a brincar. -
Ficou bem legal. Os personagens são STAR e SIA
-
Queria saber pq q quando eu mando uma mensagem pro meu email pra troca a senha n da certo?
-
vc e linda sabbath queria saber sua page pra mim dar like la se alguem souber a page dela me falar pra mim dar like
-
Nossa ficou bem legal os Personagens Star e Sia..
Sabath Rainha Do Universo Primeira Dama ♥ -
Mais parecem Angelina Jolie e Brad Pitt .
-
Oi Sabath, Ficaram bem legais !
Eu tenho uma coisa que pode te ajudar e muito, Não sei se você fez aqui mas se não é só começar
http://www.piskelapp.com/ - Editor Pixel
Ao entrar é só clicar em Create a Sprite e se divirta-se, Não pude fazer um mas acho que depois tentarei pois não tenho tempo etc... Mas não faço falta mesmo ! rsrs ultimamente ta difícil entrar no computador e logo começaram as aulas Mas vamos que vamos -
Eita! Mandou super bem migs
-
Oi Sabath, Ficaram bem legais !
Eu tenho uma coisa que pode te ajudar e muito, Não sei se você fez aqui mas se não é só começar
http://www.piskelapp.com/ - Editor Pixel
Ao entrar é só clicar em Create a Sprite e se divirta-se, Não pude fazer um mas acho que depois tentarei pois não tenho tempo etc... Mas não faço falta mesmo ! rsrs ultimamente ta difícil entrar no computador e logo começaram as aulas Mas vamos que vamos -
Ficou muito legal, parabéns pelo trabalho
-
Ola Gente Muito TOP essa Atualização, Nota 10
-
wow *---* que máximo, acho que vou fazer também! ^^
-
queria uma ajuda para recuperar minha conta, já mandei milhares de tickets e nada, me ajuda GM