Hackers de CF (denúncia)
Olá! Conheço um amigo meu que é hack o nome dele é Herorenan, ele fica falando de um site chamado [removido] onde eles criam hacks para CF destruindo o jogo o que não é legal. Tenho então uma sugestão: Alguém se infiltra nesse site, fala que vai fazer um sorteio de ZP Grátis e pede para os membros colocaram o nick de CF deles nos comentários aí pega e da ban em todos. Espero ter ajudado e gostaria de saber também como eu faço para virar GM.
Comentários
-
Que ideia brilhante gente ...
Depois dessa ideia seu sonho de virar GM ficará bem mais próximo, pode acreditar
-
Namoral em...
-
Meu deus mano, ****
-
Da o cargo de GM pro cara. Ele merece. :p:p
-
Essa foi boa...
-
O cargo de gm pode não vir mas o oscar de melhor ideia jaja vai chegar rlx
-
[USER="3369319"]sirDolby[/USER] > Nome informado Removido com sucesso , nao sabia despulpa ^^
Na verdade a empresa Crossfire AL poderia processa o site ...e derrubar o site , pois esses programas sao ilegais e da cadeia ... -
Processar intermediário não resolveria em nada, [USER="2447165"]Nikelon[/USER].
Em relação a sua postagem, recomendo que apague o nome informado.
Porque é proibido divulgar, mesmo que indiretamente, sites com conteúdos que não aceitos pela empresa e você pode ser punido. -
o cara some do fórum ai aparece vagas para ser mod e volta usar o fórum como um robô :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
nao e possivel jogar no final de semana,pois tem muito hack.o x-trap deveria ser att no sabado tambem,pois os unicos dias bom pra jogar e quarta e quinta feira,ja de sexta a segunda feira so da hacker nas salas...nao encontra uma sala sem hacker nesses dias....se nao melhorar partiu CS GO,,OS LEK DO MEU CLA JA COMPRARAM E DISSERAM QUE LA N TEM HACKER
-
Beleza, se irão fazer isto algum dia, vou criar uma conta lá e postar que meu nick é: XGhost007X.
E ai? Iria gostar?
Esta dica seria inviável, pois estamos no Brasil, brasileiros são teimosos e hu3zeiros. Então né? -
- GM ou o Super Man do CF ? /kkkkkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkk