Partidas ranqueadas deveria ser só pra players VIPS
Partidas ranqueadas deveria ser só pra players VIPS
Não adianta, não tem jeito....
Assim nós que gastamos ou gastou nesse jogo teria a chance de jogar em paz.
Assim iria reduzir 85% dos ha.cker em ranqueadas...
E os players vips pegos usando ha.ckers deveria tomar ban permanente.
Fazia umas 2 semanas que n jogava, resolvi entrar agora e disputar uma ranqueada, assim que começou a partida o cara no f3 Fu.dendo seu rank em 3.2.1
tenho print aqui mais nem compensa reportar, o cara toma ban depois de 1 ano, mais ele cria uma nova acc em 15 segundos.
CF ta insuportável ....
Não adianta, não tem jeito....
Assim nós que gastamos ou gastou nesse jogo teria a chance de jogar em paz.
Assim iria reduzir 85% dos ha.cker em ranqueadas...
E os players vips pegos usando ha.ckers deveria tomar ban permanente.
Fazia umas 2 semanas que n jogava, resolvi entrar agora e disputar uma ranqueada, assim que começou a partida o cara no f3 Fu.dendo seu rank em 3.2.1
tenho print aqui mais nem compensa reportar, o cara toma ban depois de 1 ano, mais ele cria uma nova acc em 15 segundos.
CF ta insuportável ....
Comentários
-
Realmente tá complicado , perdi muito ranq por isso, até parei de jogar ...
Podiam pelo menos colocar um limite de patente , mlk cria a conta e já vai xitar pra aparecer em rank ! -
Colacar só vip em ranqueada não acho justo,pois tem muitos players que não tem condições de coloca zp para comprar vip,o justo,eu acho que era melhor colocar limite de patente de ''barrinha de ouro'' iria diminuir uns 65% dos hackers.
-
Que ideia péssima cara, pois ninguém é obrigado a colocar ZP para adquirir armas VIPs e também tem pessoas que não tem condição financeira para poder ficar gastando em jogos. Até onde eu sei players VIPs também bugam e usam hacker, então não há motivos para fazerem isso.
-
Nem todos tem condição ou querem comprar uma vip na condição atual do jogo, para dar uma sugestão dessa .-.
Poderia ser pra Nível barrinha acima como já disseram.
E esses banimentos de hack temporários, deveriam ser tudo permanente, sem chance de voltar pra tomar vergonha na cara e aprender -
Isso só tornaria o jogo mais pay to win do que já é, e não resolveria o problema.
-
O certo era colocar limite de patente, e não "barrinha de ouro" barrinha qualquer um pega em uma semana fácil, coloca uma patente alta tipo Major, Captão, Depois do major(eu não sei o nome XD, mesmo sendo a minha patente)
-
Não concordo com isso, ate porque tem players vips que usam hacker, mas deveria ter uma patente determinada, barrinha de ouro pra cima. Abraços.
-
E os outros 15%? Deveríamos encontrar uma opção que resolvesse o problema por completo, e, acredite, essa não é a solução. Patente mínima para as partidas ranqueadas até concordo, inclusive apoio, mas essa coisa de separar jogador vip de jogador não vip é de fato uma ideia falha.
-
Limite de patente? serio ???
barrinha de ouro ??? serio ???
Os players que contribuem com esse game não são nada pra SG/Z8
Tudo tem que ser free neste jogo ???
Deveria ter servidor VIP as ranqueadas deveria ser apenas para os vips, pelomenos assim nós vips não teria tantos problemas com ha.ckers assim.
Já que a empresa não investe em um ant ha.cker pra este game.... -
Colacar só vip em ranqueada não acho justo,pois tem muitos players que não tem condições de coloca zp para comprar vip,o justo,eu acho que era melhor colocar limite de patente de ''barrinha de ouro'' iria diminuir uns 65% dos hackers.
Tinha que ser no mínimo Capitão
Eles chegam em segundo Tenente em 2 dias usando hack '-' -
Diminuiria absurdamente o número de hacks , mas aumentaria drasticamente o tempo pra achar uma partida.
Afinal , partidas formadas apenas por vips.
E , quem joga free tem o direito de competir nas ranqueadas e tentar ser alguém no ranking :v -
Tenho um amigo que tem mais de 67 M.N no jogo e nenhuma VIP, fui falar isso pra ele e ele ficou tipo:
"CARA VOCÊ TA LOUCO?! Gastei mais de 2000 reais pra conseguir todas essas M.N e pra poder usa-las em rankeadas eu ia precisar comprar uma VIP ?"
Concordo com ele e acho que essa não é a sugestão, acho que deveria por um limite de patente no mínimo para Capitão, assim diminuiria o número de Bots e o número de rak's consideralvelmente, e a conta ia demorar um pouco para chegar a Capitão mesmo usando rak, e a conta do infrator ia ser bandia antes mesmo dele ter a chance de entrar em uma rankeada. -
Como se jogador vip não xitasse. Deveriam é colocar patente mínima, mas não como no guerra na selva.
-
Vicktooria escreveu: »Como se jogador vip não xitasse. Deveriam é colocar patente mínima, mas não como no guerra na selva.
Se colocassem uma patente mínima no Honra e Glória de Tenente,já seria ótimo,pois esse é um server que quase sempre está cheio(menos de madrugada),e que seria um bom refúgio para quem já joga a mais tempo(players mais velhos merecem essa regalia pelo menos,já que dão armas em excesso para novatos por nada) -
Capitão como patente mínima até concordo, mas por causa de vips não dá... mas valeu a tentativa
-
SniperHell escreveu: »Segundo Tenente não
Tinha que ser no mínimo Capitão
Eles chegam em segundo Tenente em 2 dias usando hack '-' -
Pessoal indo contra em.... 3...2....1..
Se tão dizendo que não tem condições, é porquê realmente nunca vão partidas ranqueadas. -
A resposta deles seria" Ahh meu deuuxx, iço seria huma injuxtiçça com os otros playrs q num ten cundiçao di compra uma vip"".
-
Não Concordo somente jogadores vip
E sim uma patente requerida vamos supor de capitão. -
Nós dividimos nós mesmos em subclasses: média (para não dizer o ureia que consegue viver bem), ricos e nada adiantou os ladrões roubam, os trafica traficam em bairro nobre ou não, as "puliças" se corrompem, os bairros nobres são sujos igualmente a favelas. Será que separar meia dúzia de indivíduos (alguns deles trapaceiam), resolveria algo?
-
Desta forma seria melhor,
Vip qualquer patente nas ranqueadas, players sem vip de capitão N1 pra cima.
Isso já ajudaria uns 70% -
Que ideia péssima cara, pois ninguém é obrigado a colocar ZP para adquirir armas VIPs e também tem pessoas que não tem condição financeira para poder ficar gastando em jogos. Até onde eu sei players VIPs também bugam e usam hacker, então não há motivos para fazerem isso.
O que tenho visto de jogadores Vips com cheater ultimamente....
Melhor seria divisão por patente mínima. -