O que acharam da nova sign?
Oi pessoal !
O título é auto-explicativo, o que acharam da sign, hum? dêm suas críticas e elogios!
É a minha primeira sign, espero que tenha ficado boa!
#Edit
Ok, Como prometido tá ai nova sign. Dá pra perceber os detalhes novos? :rolleyes::rolleyes:
O título é auto-explicativo, o que acharam da sign, hum? dêm suas críticas e elogios!
É a minha primeira sign, espero que tenha ficado boa!
#Edit
Ok, Como prometido tá ai nova sign. Dá pra perceber os detalhes novos? :rolleyes::rolleyes:
Créditos:[USER="8664875"]Nahi[/USER] ,por me ensinar a usar o photoshop em 3 dias
Comentários
-
Eu particularmente gostei! Achei super legal, parabens!
-
-
Gostei, fico bem maneiro, qual programa você usou pra fazer?
-
Muito boa Jessy, Parabéns!.;)
-
Gostei, fico bem maneiro, qual programa você usou pra fazer?
Usei o PhotoShop CS6.
dedodechumbo escreveu: »Muito boa Jessy, Parabéns!.;)
Muito obrigada! Pra quem não sabe usar o photoshop direito eu até que fiz um bom trabalho, não? -
Vou adicionar mais uns detalhes à sign e editar o post amanhã, espero que gostem das novidades!
-
Vou adicionar mais uns detalhes à sign e editar o post amanhã, espero que gostem das novidades!
-
Bem bolada,moça. Sou da MPB, mas aprecio um som de fora também. Das bandas do Corey Taylor, prefiro a Stone Sour.
-
Será que existe um editor de "ibagem" capaz de mudar aquele fundo da imagem gif?
A imagem de fundo ficou boa, ela só ficaria melhor (minha opinião) cada um tem a sua -
Eu gostei! Muito bom!
-
oqqfoioqqha escreveu: »Será que existe um editor de "ibagem" capaz de mudar aquele fundo da imagem gif?
A imagem de fundo ficou boa, ela só ficaria melhor (minha opinião) cada um tem a sua
Cara, acho que o próprio PhotoShop faz isso! Mas tem que ter um poder absurdo para fazer o cntorno dos integrantes, depois disso é só escolher um fundo e colar. -
Bem bolada,moça. Sou da MPB, mas aprecio um som de fora também. Das bandas do Corey Taylor, prefiro a Stone Sour.
Das duas eu prefiro mais slip pois eu a conheci primeiro, e esse estilo deles acho que é o que mais combina comigo.
MPB também é legal, muita gente acha que só pq escuto rock eu não conheço outros estilos. -
Me ajuda a fazer um huehue
Eu n sei fazer nada! **** demorei mt pra conseguir bolar uma ideia boa pra fazer a sign. se quiser posso te ajudar, mas não garanto que vá ficar boa:rolleyes: -
nossa da medo, mas fico legal
-
Eu n sei fazer nada! **** demorei mt pra conseguir bolar uma ideia boa pra fazer a sign. se quiser posso te ajudar, mas não garanto que vá ficar boa:rolleyes:
Garanto que tem mais ideias do que eu, então me ajudaa huehuhue -
FIcou bem legal,embora não seja muito fã de Gif nas Sign por tirar boa parte da qualidade.^^
Unica coisa que achei que a Gif invadiu parte da borda da tua Sign.Era essa a tua intenção mesmo? -
Jorge_Tadeu escreveu: »Unica coisa que achei que a Gif invadiu parte da borda da tua Sign.Era essa a tua intenção mesmo?
Na verdade não eu apliquei um efeito pro fundo e não consegui aplicar o mesmo para o GIF (de subir um pouco) vou tentar consertar isso com o tempo. Obrigada pela avaliação !