Este nick te lembra alguém?
Fiquei uns dias sem frequentar o fórum, mais já procurei pra ver se tinha algum post sobre isso e não achei nenhum então...
Esse nome nome não lembra de uma pessoa que já este no top rankeados?(CLICA AQUI)
Me lembra uma pessoa que já esteve no top 10 das rankeadas e foi banido por uso de hack
Isso só mostra o quão fácil é a pessoa que foi banida criar uma conta nova e fazer tudo de novo, foi banido permanente, legal, porém em uma das 1000 conta que este cara deve ter...
Esse nome nome não lembra de uma pessoa que já este no top rankeados?(CLICA AQUI)
Me lembra uma pessoa que já esteve no top 10 das rankeadas e foi banido por uso de hack
Isso só mostra o quão fácil é a pessoa que foi banida criar uma conta nova e fazer tudo de novo, foi banido permanente, legal, porém em uma das 1000 conta que este cara deve ter...
Comentários
-
E já ta virando barrinha de ouro de novo... ta na hora de sere banido de novo, só por esse K/D ai, de 8k de kills 6k são de HS, é muito vício no modo HS ....
-
Não achou? Então olha meu post AQUI e vê se tem alguma semelhança...
-
Triste essa situação,o problema parece não ter fim e ao que tudo indica a Staff do CF não pode fazer muita coisa.
-
Xiter sempre teve, Mas a coisa piorou muito depois de colocarem as ranqueadas, Tem gente por ai que faz de tudo por rank, e nem tenta (disfarçar) Como alguns faziam a um tempinho atrás, agora é tudo rasgado e na lata...Você começa um PD. RANKED não consegue dar um passo e morre....o sujeito anda o mapa inteiro chega na sua base e te mata antes de você conseguir se mexer...dlç.
-
Quando eu falei que o top de jogadores é maioria, pra não falar todos, são rak, ngm acredita...
-
E já ta virando barrinha de ouro de novo... ta na hora de sere banido de novo, só por esse K/D ai, de 8k de kills 6k são de HS, é muito vício no modo HS ....
Acabei de ver aqui e ele já esta sem Rank, acho que foi banido, porém em uns 3 dias ele já esta Rank 1 novamente com outra conta.Não achou? Então olha meu post AQUI e vê se tem alguma semelhança...
Acho que não tem não.
No seu tópico você esta reclamando das rankeadas, e eu só de um player que foi banido e voltou com outra conta. -
Acho que não tem não.
No seu tópico você esta reclamando das rankeadas, e eu só de um player que foi banido e voltou com outra conta.
Provavelmente você não leu o que o cara estava flodando no segundo print né? Leia e me diga se não tem. -
Provavelmente você não leu o que o cara estava flodando no segundo print né? Leia e me diga se não tem.
Seu post foi dedicado a ele? Eu li outra coisa no assunto principal do post.