bot na rankiada?
será que adianta reportar esses players que usam jogador bot pra ganhar as partidas rankiadas??? não tem punição nem pros hacks imagina pra eles né??
Comentários
-
Todos os 6 que eu reportei foram banidos por usar BOT nas ranqueadas.
-
markola121 escreveu: »será que adianta reportar esses players que usam jogador bot pra ganhar as partidas rankiadas??? não tem punição nem pros hacks imagina pra eles né??
-
ja enviei alguns replays que salvei de bots e de hackers... mesmo que eles sejam punidos nós que jogamos limpo ficamos no prejuízo por cair nosso rank
-
Acho que assim pra melhorar as partidas os patentes baixar nao deveriam sair do kadetes ate chegar em uma patente prata , ia melhorar um pouco pra quem joga limpo e os gm's deveriam desconsiderar todas as mortes por racks deveria ser desconsiderada, sei la os gms deveria entrar ver um jeito pra melhorar isso ai , porque nao da nao jogar com racks e muito chato vei
-
Uso de bot's em partidas ranqueadas da ban sim, aqui o Pronunciamento oficial sobre bot's em partidas ranqueadas.
Problema é que muitas destas contas Bots,senão a maioria,são fakes.Todos nós estamos cansados de saber que ficar Banindo contas fakes sem atingir as originais não é uma medida muito efetiva.
Enquanto não começarem a banir as contas vinculadas aos fakes o problema não vai ter fim. -
ta dificil viu desde quarta feira ta cheio de hack o que isso??? a z8 não está fazendo nada??? o sistema anti hack não atualiza???
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Problema é que muitas destas contas Bots,senão a maioria,são fakes.Todos nós estamos cansados de saber que ficar Banindo contas fakes sem atingir as originais não é uma medida muito efetiva.
Enquanto não começarem a banir as contas vinculadas aos fakes o problema não vai ter fim.Usa bot em ranqueada?
Pode ter o azar de alguém enviar o replay para o suporte técnico e você e seu bot serem banidos por 60 dias. Além disso você perderá todos os prêmios que ganhou nas ranqueadas!
Mais punições virão brevemente... -
Mensagem postada por um GM na página dele no Facebook.
Você acredita nisto?Eu já não levo muito fé no que diz a equipe a muito tempo.Quando eles colocarem lista de banidos para todos que forem pegos via denuncia de suporte talvez eu leve a sério o que dizem.