Compre ZP e receba Caixas Metal Líquido II, 1 a 5 de fevereiro
Comentários
-
Ajuda rapido !!!!
Pageui o boleto dia 30/01/15 mais o zp so caiu dia 02/02/15 eu irei receber as caixas tbm? -
Cadê minhas caixas
-
O País ta em crise...
O Jogo é uma bosta...
O Hack te mata pela parede...
E você só chora... -
Manow vocês so podem ta de tiraçao só querem saber de ZP só quero ver quando vocês vao tirar esses rackers seus imcopetente tomara q sa porrra vai falência tb seus merrda só inventa porrra de evento pra colocar ZP mais não tira rackers então coloquem o votekike e tira rackers ai sim coloco ate 100000 ZP mais agora vocês não merece nem quem alguém jogue essa bosta so querem saber de ZP e os jogadores que se fodda tnc.
-
jurubeba21e escreveu: »poh z8 kd minhas cx coloquei hj sedo pelo cartão n chego ainda
as caixas mais o zp tah laah ainda
O ZP foi enviado e as caixas não? Estranho, porque diz ali que você receberá os dois juntos. Envie um ticket em Suporte ao Jogador, aqui não é lugar para isso.
[QUOTE=zikamemo234]Ajuda rapido !!!!
Pageui o boleto dia 30/01/15 mais o zp so caiu dia 02/02/15 eu irei receber as caixas tbm?[/quote]
Não, pois a promoção começou dia 1 de Fevereiro. Sinto muito.
[QUOTE=dsahhhdas]Cadê minhas caixas[/quote]
Envie um ticket em Suporte ao Jogador relatando o seu problema.
Espero ter ajudado vocês! -
coloquei 140 k hoje espero levar essa belezura
-
MoonSpirit escreveu: »
O ZP foi enviado e as caixas não? Estranho, porque diz ali que você receberá os dois juntos. Envie um ticket em Suporte ao Jogador, aqui não é lugar para isso.
Não, pois a promoção começou dia 1 de Fevereiro. Sinto muito.
Envie um ticket em Suporte ao Jogador relatando o seu problema.
Espero ter ajudado vocês!
[/QUOTE
Meu caso foi quase isso , porém imprimi o boleto dia 30 ( era o dia que dava pra imprimir ) e paguei ele dia 1/02 e tb não recebi as caixas :x. -
Alguem pode me ajudar ? Comprei 140k de zp , porém imprimi meu boleto dia 30/01 ( sábado ) pois estava na casa do meu pai e na minha casa n tem impressora , efetuei o pagamento dia 1/02 ( dentro do prazo do evento ) tenho direito as caixas ?
-
E Esses Hackers No Jogo ? Tem como vcs Ajeitar isso por favor mal da pra jogar se vcs Tem como Ajeita isso Desde de já agradeço esse ato de fé e caridade cristã.
-
fagrgdwefwrw
-
Muito Bom! Metal Liquido e Uma das melhores. Mas Que pena que no Momento to sem Grana :`(
-
E Esses Hackers No Jogo ? Tem como vcs Ajeitar isso por favor mal da pra jogar se vcs Tem como Ajeita isso Desde de já agradeço esse ato de fé e caridade cristã.
-
Mesmo comprando ZP , e ganhando as caixas extras, não tenho garantia que vou receber as armas? Tenho que depender de sorte na roleta???
-
Compro ZPs mas não tenho garantia de receber as armas, tenho que depender da sorte na roleta???
-
z8games por favor muitas pessoas aqui da rua estão me zuando so porque não sou vip,eu te pesso z8games minda algumas armas boas porfavor
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n671750]Entre os dias 1 e 5 de fevereiro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixa Metal Líquido II
Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 3 Caixas Metal Líquido IIAo Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas Metal Líquido IIAo comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas Metal Líquido IIAo comprar 140.000 ZP - Receba 80 Caixas Metal Líquido IINão perca essa chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas Metal Líquido II.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 5 de fevereiro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA pelo banco até as 23:59 do dia 5 de fevereiro estarão participando e receberão suas Caixas. Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O evento começou à meia-noite (00:00) do dia 1 de fevereiro.
E portanto terminará às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 5 de fevereiro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Ai meu amigo boa tarde pow esse mês eu ja coloquei 2 depositos de 140 reais e não veio minhas caixas -
se não tivesse tantos hackers eu colocava zp, mas não da pra joga nem ranqueada de que adianta arma boa se os hak mata pela parede?
-
zikamemo234 escreveu: »Ajuda rapido !!!!
Pageui o boleto dia 30/01/15 mais o zp so caiu dia 02/02/15 eu irei receber as caixas tbm?
vai não, so apartir do dia que vc pagou é que conta -
Coloquei 28k Só, Ganhei 10 Cxs ¬¬ Apareceu AWM 2 Vezes E Mauser 1 Vez .-. ¬¬ Não Era Meu Dia De Sorte .-.
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.