Mera coincidência?

Ontem, 28/01/2016, fiz o seguinte post:

" Cara, se alguém já viu o jogo mais injusto que CROSSFIRE AMÉRICA LATINA por favor, me mostra. Você joga 10 rankeada, 11 tem hack, oque os GM's então fazendo? Será que algum deles já entrou em alguma conta fake pra ver como esta esse jogo?! Se você perde 1 partida rankeada com 100000/3 de frag você simplesmente perde ponto de 5( ou até mais) partidas vencidas. Sem fala no sistema de seleção que é o mais PODRE, ESCROTO que eu já vi. Se colocarem uma patente minima pra pode joga rankeada tipo, "Capitão" pra cima isso iria ajudar demais.. mais pra que fazer isso né?! Vocês ja tão com a vida ganha mesmo.. já se enriqueceram pra fica sem trabalho pro resto da vida... "Vamos deixa o jogo do jeito que tá mesmo, amanha colocamos um Evento de arma de Z.P e todos ficam felizes" By: GM "

REPAREM BEM NO FINAL : ( "Vamos deixa o jogo do jeito que tá mesmo, amanha colocamos um Evento de arma de Z.P e todos ficam felizes" By: GM )
SERÁ QUE EU SOU VIDENTE? OBREM O CF E OLHEM SÓ O EVENDO DESSE FINAL DE SEMANA!

Elimine 300 inimigos no mapa Navio 2.0 (Confronto de equipes) e receba:
  • M4A1-S-Primavera (7 dias)
Elimine 300 inimigos no mapa Egito 2.0 (Confronto de equipes) e receba:
  • M200 CheyTac - Graffitti (7 dias)
ENGRAÇADO... PARECE QUE NINGUÉM PERCEBE ISSO, QUANDO O JOGO TA UMA ***** É SIMPLES... BASTA COLOCA UM EVENTO DE ARMA DE Z.P É ****-SE DEIXA O PESSOAL QUE QUER JOGA HONESTAMENTE SE *****.