como ser bom

gostaria de saber algumas tecnicas para morrer menos e matar mais

Comentários

• Eu não sou Profissional, mas isso me ajuda bastante... Espero que lhe ajude também ! ;)
    • Mantenha a mira alta. ( Facilita o deslocamento em uma trocação )
    • Ajuste a sua Sensibilidade. Tente sempre deixar sua sensibilidade baixa, desde que lhe agrade, pois sensibilidades exageradas, dificultam no posicionamento da mira !
    • Experimente os Três tipos de mira e use a que mais você se identificar.
    • Quanto maior seu Monitor e Brilho, melhor será a visualização dos oponentes. ( Desde que não exagere )
    • Use um Fone decente, pois eles lhe permitem uma melhor noção de jogo.
    • Tente estudar os mapas, e se posicionar melhor !
    • Fique atento ao Radar, Mensagens de Rádio e passos.
    • Use o Shift quando necessário ! Se possível, aprenda a Bunnar.
    • Treine muito modo HS com rajadas. Cada 1 por si, também lhe ajudará bastante !
    • Use as marcações que alguns mapas lhe disponibilizam, para facilitar sua mira.
    • Mantenha a CALMA em uma trocação.
    • Treine, treine e treine. :D
    Espero ter ajudado ! Até mais.. ^^
  • OTAKUBR500 escreveu: »
    gostaria de saber algumas tecnicas para morrer menos e matar mais
    Qual modo você mais joga ?
  • Po, o Sasaki resumiu muito bem. Se você fazer isso que ele disse, você provavelmente vai jogar muito bem. Mas eu posso te passar umas
    dicas também. Treino de modo HS e modo Cada 1 por si, recomendo jogar com uma arma ruim, não ruim pra caramba. Mas ruim no sentido
    em que você consiga matar sem precisar gastar um pente inteiro. O rifle M16 e a sniper M700 são muito boas para treino, eu antigamente
    treinava de M16, juntava uma sala do meu clã e todos iriam treinar de Ak-47. Eu como sou vida loca, usava a M16.
    E lembre-se, quando você for treinar você não vai pra ter um frag bonitinho, você vai pra apanhar e é assim que você se torna um bom jogador.

Agora você tem toda as informações, você deve se tacar dentro do fogo para ficar rígido, igual aos vasos. Eles são formados e depois
    são queimados para ficar forte.
  • Cara, de inicio modo HS, mas não jogue salas de 16 players, jogue no máximo um x4, porque assim você consegue ter trocação sem ninguém te atrapalhando, e procure sempre jogar com pessoas do seu nível, não adianta você jogar com players com aim bot natural sendo que você ta treinando, depois de um tempo você se acostuma a focar na cabeça, lembre-se, se acha fácil, aumente a dificuldade, ou com mais players na sala ou com players mais experientes no modo.
  • Você pode começar a treinar seu recoil. Uma arma boa? 9A-91. Ela é excelente e odiada por muitos jogadores por matar fácil. :)