muitas reclamações e ai z8?
boa tarde!! me sinto assim como posso dizer sem palavras muitos hacks, bugs mo galera de bot nas partidas ranqueadas.os jogadores suplicando por ajuda aqui no fórum.e ai z8? vcs colocaram um post dizendo que dependia de outros para ter melhorias no jogo ok mais e ai? continua lotado de hacks jogadores voando pra e pra cá ,patentes altas cheios de vips e mns de hack ,bugando de bot em partidas ranque.e ai como fica? a gelera ai reporta muito sera que depende tbm dos programadores e outros de fora pra assistir os replays e banir os hacks? bom já disse aqui uma vez e continuo a dizer com pesar que estou perdendo bons jogadores do meu clã para outros jogos.eles simplesmente estão abandonando o cf e partindo para outros games .é isso msm que vcs querem? que nosso cf acabe? bom espero um resposta decente não só para mim mais para os demais jogadores que aqui estão suplicando por ajuda. desde já agradeço e me desculpe se fui grosseiro mais é o q sinto e penso nesse momento.
Comentários
-
Esquece a Z8(GMs) já disseram que não vão fazer nada porque a culpa de ter hackres não são deles! O que podemos fazer e não comprar nada da Z8, seja ZP ou do bazar! a Z8 lucra com o jogo e diz que a culpa é nossa e quem pode resolver é a smilegate! Então pergunto o que faz a não ser lucrar nessa história? Já entrei em sala com 6 hackers, só HS ouro, multikill, varando caixa, voando e atravessando paredes! A maioria patente alta e VIP! BURRO é quem esta comprando zp !
-
Não entro numa ranqueada há meses, e não voltarei.
A situação só piora!
Reportei um player e fiquei monitorando o tempo que levaria para ele ser banido, e depois de mais de um mês, desisti.
E mesmo que ele fosse banido imediatamente, de que adiantaria ? O cara é banido agora, cria uma conta e em cinco minutos está de volta ao jogo. Em um dia ele já pode entrar nas ranqueadas!
Não jogo mais ranqueadas, não reporto mais e também não reclamo mais.
Agora eu só observo o caos se estabelecendo cada vez mais.
O silêncio/ausência da staff me diz muito mais que os poucos posts deles a respeito da situação, que só transmitem impotência diante dos fatos...
R.I.P CrossFire. -
Brother é igual o governo, enquanto fazem ***** e mesmo assim o povo continua pagando impostos altos, preço de passagem, gasolina etc.. não vai mudar
Se pararem de comprar zp ai sim eles vão se virar de todas as formas.
Até lá, fazer tópico referente a reclamações e espera uma resposta de algum Staff cê ta ferrado. Só respondem oque querem, oque não tem argumentos pra debater, le os tópicos e permanecem em silencio. sabem que tão errados..
Ta aqui um exemplo : http://imgur.com/a/rpVfW
Os gms não intimidam mais ninguém, principalmente os hackers. Não tão nem ai, sabe que não fazem nada mesmo.