Um absurdo

Hakiaram minha conta tenho tods os boletos da conta , canal no youtube da conta pagina e z8games quer alega ainda que eu vendi minha conta isso e um absurdo gastei mas de 2 mil reais nesse jogo e agora a z8 vem fazer isso comigo nÃo adimito isso

Comentários

• Entendo sua indignação, mas infelizmente aqui no fórum você não irá conseguir resolver seu problema. Se a empresa alega que você vendeu, eles possuem provas disso, então nem adianta rebater. Mas, se acha que houve uma falta de compreensão por parte deles sobre o seu caso, a melhor coisa que você tem que fazer é reenviar um ticket fornecendo o maior número de dados possíveis. Acredito que já tenha visto, mas a Sabbath fez um vídeo explicando detalhadamente como se recupera uma conta invadida. Clique aqui para ser redirecionado ao vídeo. Vale lembrar que quanto mais detalhes da conta você fornecer, mais rápido seu problema será resolvido.
  • Uma coisa eu digo, não tem como hacker sua conta e mesmo que tenha tal capacidade de programar para isso estaria fazendo algo para ganhar dinheiro(já que isso demando tempo e inteligência acima da média!). Você só pode ter passado seu login e senha para alguém ou ido em sites que promete ZPs e armas Vips onde aparece uma tela para você digitar o login e senha do jogo com a mensagem que em 2 horas estaria depositado na sua conta! Dessa forma tem 2 opções: 1) burrice sua de passar login e senha para outro jogar na sua conta! e 2) ganancia em ganhar algo com um pouco de burrice já que que iria comprar zp para dar a um estranho? !
  • jookeer escreveu: »
    entendo sua indignação, mas infelizmente aqui no fórum você não irá conseguir resolver seu problema. Se a empresa alega que você vendeu, eles possuem provas disso, então nem adianta rebater. Mas, se acha que houve uma falta de compreensão por parte deles sobre o seu caso, a melhor coisa que você tem que fazer é reenviar um ticket fornecendo o maior número de dados possíveis. Acredito que já tenha visto, mas a sabbath fez um vídeo explicando detalhadamente como se recupera uma conta invadida. Clique aqui para ser redirecionado ao vídeo. Vale lembrar que quanto mais detalhes da conta você fornecer, mais rápido seu problema será resolvido.

obrigado mano enviei muitas provas msm mas de 5 boleto mas de 60 papeis rixty canal do youtube video eu ganhando armas na conta sei tudo da conta isso e um absurdo msm