Duelo de hacker´s na sala
Mds tive que sair da sala agora mesmo no Castelo, 2 hacks no BL dentro da parede no Bomb "B" e 1 no GR sempre rushando rampa de AIMBOT matando tds com um tiro apenas (HS de ouro), tds patentes baixa. Sem condições de jogar, tds os hack´s que reportei a mais de meses continuam logando normal, então não adianta reportar. Qdo melhorar a situação eu volto a jogar, caso a Z8 não consiga fazer nada pra melhorar em relação aos hacker´s, terei que admitir que perdi mais R$ 800 em minha acc.
Comentários
-
Qual eram o nomes dos hackers
-
Pessoal os GMs já se pronunciaram em nome da Z8 dizendo que não vão fazer nada contra os hackers(por que aumentou tanto!), eles simplesmente dizem que a culpa de ter hackers são dos jogadores e somente a smilegate mexe na programação do jogo! Então me pergunto o que a Z8 faz além de só lucrar nessa história? A única forma de colocarmos a Z8 para trabalhar nisso é parar de comprar seus produtos seja no bazar ou ZP! BURRO é aquele que esta comprando ZP agora!
-
Pessoal os GMs já se pronunciaram em nome da Z8 dizendo que não vão fazer nada contra os hackers(por que aumentou tanto!), eles simplesmente dizem que a culpa de ter hackers são dos jogadores e somente a smilegate mexe na programação do jogo! Então me pergunto o que a Z8 faz além de só lucrar nessa história? A única forma de colocarmos a Z8 para trabalhar nisso é parar de comprar seus produtos seja no bazar ou ZP! ***** é aquele que esta comprando ZP agora!
-
A z8 só distribui o jogo,quem manda atualização do x-trpa,atualização do game é a SG,eu acho que 60% do lucro vai pra SG e 40% pra z8...
Mas isso não pode ser usado como desculpa por eles para não fazer nem sequer o que esta ao alcance deles.Onde esta a lista de punidos por uso de programas ilegais?Estou falando daqueles que são pegos por denuncias no suporte.
Agora quero a desculpa. -
entrei numa rankiada agora tinha 4 hackers.. isso mesmo 4... a cada dia que passa o desânimo aumenta com esse jogo... estou migrando para o *** la você reporta o hack dentro da sala e ele é banido do jogo imediatamente os players não te xingam e você se diverte mais.... quero um jogo que eu possa me divertir e não passar raiva...
-
Ta faltando vergonha na cara de muita gente por aí. Eu não compro ZP simplesmente porque o produto a qual se sujeita esses créditos tem propaganda enganosa.
Antes de permitirem que um novato crie uma conta no jogo deveriam adverti-lo que hackers, xiters etc... infestam o jogo admitindo que a programação e a filtragem anti-hack do mesmo é fraca muito mais sujeita a infiltrações / invasões ilegais do que muitos outros jogos online, e estando essa pessoa de acordo com o eterno problema, bem, então sim que crie sua conta e invista dinheiro se quiser, mas esse alerta não existe.
Tentei jogar agora pela manhã em 4 salas, isso no OP7, o resultado foi que tive que desertar de todas elas ajudando assim a FUD.. com as estatísticas da minha conta como deserções por exemplo.
Realmente é insuportável ver que os jogadores honestos sempre estão de mãos atadas com o poder apenas de observar a total incapacidade, desleixo e despreparo de nossa grandiosa equipe responsável em contatar uma outra empresa para mandar esparadrapos com a intenção de se fazer os remendos que aturam no máximo 2 horas. -
Ta muito Dificil Jogar Sem Ter Racks Nas Salas,Uma Maneira De Acabar Com Isso,é Colocando Patente Nos Servidores,Por Que A Maioria Dos Racks Sao Patentes Baixas...
-
A coisa ta feia D+ é 3,4 lixo desses ai por sala e não tem mais pra onde ir toda sala tem....
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Mas isso não pode ser usado como desculpa por eles para não fazer nem sequer o que esta ao alcance deles.Onde esta a lista de punidos por uso de programas ilegais?Estou falando daqueles que são pegos por denuncias no suporte.
Agora quero a desculpa. -
A z8 só distribui o jogo,quem manda atualização do x-trpa,atualização do game é a SG,eu acho que 60% do lucro vai pra SG e 40% pra z8...
A Casas Bahia também só distribuí os produtos de outras empresas e mesmo assim é responsável com o cliente! Isso é lei do consumidor, busque no procon! -
Nessa Hora um servidor de Vip ou até mesmo patente faz falta, ai queria ver esses doentes usando hack na conta original, até pode usar, mas também depois que for pego, nunca mais encomodaria
-
A Casas Bahia também só distribuí os produtos de outras empresas e mesmo assim é responsável com o cliente! Isso é lei do consumidor, busque no procon! -
Senta e chora.
Só isso que resta mesmo , eu parei faz tempo e sempre que volto no fórum não vejo nenhum motivo para jogar denovo , sempre as mesmas reclamações e nenhuma mudança.
Eu vou continuar focado nos estudos mesmo que uma coisa eu já aprendi ,jogo online no Brasil só da ***** , não vou culpar só a z8 e a sg. Todo joguinho aqui sempre da problema em relação a comunidade tanto fps,moba,mmorpg sempre tem um querendo ser o "espertão" e jogar na base da trapaça. -
onde posso fazer denuncia de hackers enviando os replays aqui no site?