Bolada em ZP!
Quem será que ganhará essa bolada em zp na roleta da fortuda? (RDF) 420 mil já....
Comentários
-
Eu não vo ser então..
-
eu acho que sera ele :rolleyes:
-
Acho que não tenho essa sorte pra ganhar.
-
é realmente sorte ganhar quem dera eu ganha-se
-
Ninguém em quase todas as rodas da fortuna no último dia acumula esse tanto de zp , alto, e quase sempre ninguém leva ou quem leva é novato que nunca mais loga
-
Juarezsouza escreveu: »Ninguém em quase todas as rodas da fortuna no último dia acumula esse tanto de zp , alto, e quase sempre ninguém leva ou quem leva é novato que nunca mais loga
-
viu la o ganhador cheio de vip mn e qm precisa nunca ganha http://br.app.z8games.com/wheeloffortune/2016Jan/
kkkk vdd, geralmente quem ganha ou é as contas com patente baixa ou os cashers, acho que deveriam dar prioridade pros jogadores que mais tempo ficam jogando in game.
De qualquer forma eu acho um completo desperdicio dar tanto zp assim a um só jogador, esse cronometro que marca o zp deveria ser retirado e com isso mostrar só os ultimos ganhadores, a seguir o sistema premiava certo jogador com uma quantidade mais baixa de zp, por exemplo, a cada 10k acumulado o premio será liberado. -
Quando ganha um patente baixa, é "Fa,ke da z8", quando ganha um cara com a conta graúda, aí ele "não precisa"? Pohha, galera... -.-'