Um veterano voltando à ativa
Olá pessoal, eu sou Victor e hoje estou aqui para discutir com vocês a minha volta ao Crossfire, joguei este jogo desde os meus 11 anos e hoje estou de volta depois de 5 anos sem jogar, atualmente estou com 16, estarei iniciando uma nova conta para que eu consiga voltar a jogar como antes, parei na patente de Coronel e espero chegar nesse nível novamente, como antes eu não fui ativo em nossa comunidade eu irei ser bastante ativo tentando ajudar os membros em qualquer dúvida! Agradeço sua atenção, muito obrigado por ler meu tópico, Victor Hugo.
Comentários
-
Fala aí,cara! Bem vindo novamente! No caso, você parou de jogar ainda no CFNA, certo? Pois o AL ainda vai fazer 4 anos. Vai sentir algumas diferenças... Umas boas, outras ruins.
-
Sim, cada jogo tem suas coisas boas e suas coisas ruins. Obrigado pela consideração, gostaria de ser seu amigo no CROSSFIRE, ainda estou arrumando minha conta, lembrando de algumas coisas haha. O CROSSFIRE é um jogo ótimo, sua administração é algo muito boa e avançada, nunca tive problema com o jogo diante das minhas partidas.
-
Sim, cada jogo tem suas coisas boas e suas coisas ruins. Obrigado pela consideração, gostaria de ser seu amigo no CROSSFIRE, ainda estou arrumando minha conta, lembrando de algumas coisas haha. O CROSSFIRE é um jogo ótimo, sua administração é algo muito boa e avançada, nunca tive problema com o jogo diante das minhas partidas.
Lembrando que você parou no CFNA, amigo, não se esqueça disto!
Não estou reclamando da coordenação do jogo, mas sim de alguns bugs, hackers incontroláveis, e o mais que a comunidade têm reclamado. Só estou te passando uma parte do relatório de como está o jogo atualmente... -
Seja bem vindo Victor.
CFAL mesmo com todos os problemas é muito melhor que o CFNA pode acreditar.
Pelo menos aqui temos contato com a administração do jogo. -
Olá pessoal, eu sou Victor e hoje estou aqui para discutir com vocês a minha volta ao Crossfire, joguei este jogo desde os meus 11 anos e hoje estou de volta depois de 5 anos sem jogar, atualmente estou com 16, estarei iniciando uma nova conta para que eu consiga voltar a jogar como antes, parei na patente de Coronel e espero chegar nesse nível novamente, como antes eu não fui ativo em nossa comunidade eu irei ser bastante ativo tentando ajudar os membros em qualquer dúvida! Agradeço sua atenção, muito obrigado por ler meu tópico, Victor Hugo.
Seja bem vindo de volta, se quiser me adicionar, tamos ai. L.Rodrigues -
Enquanto isso estou fazendo o meu humilde cálculo e nem acredito que já estou próximo do 7º ano no CF (março que completo).
Do jogo em si estou um pouco afastado pois essas últimas atualizações tem causado um lag complicado no meu computador, então estou esperando o meu processador novo. Mas não mudou muita coisa, só ficou literalmente mais pesado e houve o acréscimo do CF 2.0 que melhorou um pouco os gráficos (mas não tem o mesmo prestígio do estilo/gráfico anterior). -
- volta pra onde você veio ... kkkkkk
-
Como já se falava no Orkut, mal te conheço e já te considero pacas -q
-
Não volte a jogar... Tá insuportável jogar...Skrillex_Rj6 escreveu: »Enquanto isso estou fazendo o meu humilde cálculo e nem acredito que já estou próximo do 7º ano no CF (março que completo).
Do jogo em si estou um pouco afastado pois essas últimas atualizações tem causado um lag complicado no meu computador, então estou esperando o meu processador novo. Mas não mudou muita coisa, só ficou literalmente mais pesado e houve o acréscimo do CF 2.0 que melhorou um pouco os gráficos (mas não tem o mesmo prestígio do estilo/gráfico anterior).
Eu também não gosto dos novos mapas 2.0, o estilo antigo era muito melhor.