Face
viram o anúncio no Face?
E aí, pessoal, prontos para o final de semana? Estamos no momento trabalhando em algum dos pontos abaixo:
- Revisão da política contra Hack (prioridade!)
- Temporada E-Sport 2016
- Aprimoramento das Partidas Ranqueadas
- Conexão Z8 de fevereiro
- Atualização de fevereiro
Entre outras coisas... E aí, o que você gostaria de ver primeiro?
Acho que os raks estão com seus dias contados e sobre a conexão estou esperando que venha char orchid *--*
E aí, pessoal, prontos para o final de semana? Estamos no momento trabalhando em algum dos pontos abaixo:
- Revisão da política contra Hack (prioridade!)
- Temporada E-Sport 2016
- Aprimoramento das Partidas Ranqueadas
- Conexão Z8 de fevereiro
- Atualização de fevereiro
Entre outras coisas... E aí, o que você gostaria de ver primeiro?
Acho que os raks estão com seus dias contados e sobre a conexão estou esperando que venha char orchid *--*
Comentários
-
Acho que nessa próximo atualização vai vir a tão sonhada (para alguns) AK Cyborg.
Sobre os hackers, será que finalmente os hackers terão banimento permanente? -
Acho que nessa próximo atualização vai vir a tão sonhada (para alguns) AK Cyborg.
Sobre os hackers, será que finalmente os hackers terão banimento permanente? -
Acho que os raks estão com seus dias contados
Duvido muito, já faz 7 anos que eu espero que resolvam esse problema dos hackers de forma efetiva, mas é sempre a mesma coisa, se melhorar fica no maximo algumas semanas sem hackers, mas a seguir eles voltam com tudo e a partir dai demoram mais semanas pra atualizarem o x trap ou atualizarem o anti hacker que roda direto no servidor... 99% das vezes que o x trap atualiza, passado nem 24 horas os hackers voltam... Essas atualizações do x trap só servem pra consumir mais espaço do meu hd. -
Duvido muito, já faz 7 anos que eu espero que resolvam esse problema dos hackers de forma efetiva, mas é sempre a mesma coisa, se melhorar fica no maximo algumas semanas sem hackers, mas a seguir eles voltam com tudo e a partir dai demoram mais semanas pra atualizarem o x trap ou atualizarem o anti hacker que roda direto no servidor... 99% das vezes que o x trap atualiza, passado nem 24 horas os hackers voltam... Essas atualizações do x trap só servem pra consumir mais espaço do meu hd. -
Mudar a "brzice" de alguns é tarefa impossível, ainda mais com esse excelente trabalho que a z8 esta fazendo nesses últimos meses, meses esses que eu parei de jogar, mas me disseram que a situação dos raks estava pior do que nunca, agr é só pegar a pipoca e aguardar as partidas cheias de raks, igual ta hoje, ou pior até. Eu estou tomando a frente e fazendo uma leve previsão de cada item(alguns pelo menos), depois de muitos pedidos(e da "babaovisse" da z8 em cima desse cara) do ilustre jogador que eu não irei citar o nome, mas vcs já sabem de quem estou falando, vão colocar uma restrição de patente e vai ser "barrinha de ouro", essa é a "melhoria nas partidas ranqueadas" já a "revisão de politica contra os hakers" tudo lindo na cabeça da z8, mas em uma semana já vai estar os caras da R.L "espamando"nos posts da z8(face) que "já tem rak novo é só ir baixar galerinha xitada do meu Brasil!"( capaz de usarem as mesmas palavras que eu disse aki)
-
Já tinha visto o post,tomara que bani esses xiters permanente.
-
Vão dar uma atualizada no x-trap, vai entra provavelmente a nova AK Vip se for a predador já é minha haha, umas armas, esse negócio da e-sports eu quero jogar... Se não haver mais hackers nas ranqueadas eu pego diamante em fevereiro. Se Deus me ajudar ne ahushuas
-
Não criem muitas expectativas
Isso é um erro.