Sobre o jogo
O que vocês esperam do CrossFire esse ano sobre eventos e atualizações???
Comentários
-
Espero as novas vips *-* aquele machado lindo e espero ganhar a l.a swat u,u ****
-
Eu espero um novo tipo de proteção contra os hackers, acabei de fazer um tópico sobre isto!
-
Conseguir jogar é um bom começo, depois disso, quando acabar a crise de hackers e bugs eu quero ver se boto um zp pra roletar em alguma arma e não ganhar.
-
Melhorias no sistema de segurança.O resto pode esperar,mas isso é urgente.
-
Mais investimento em proteção contra hackers, o resto é o resto, por mim pode nem ter atualizações todo mês, mas poder jogar os mapas e modos atuais sem perder a cabeça por causa de hackers e etc já seria um grande feito.
-
Melhorias no sistema de segurança,e ganha a ak-super ouro de ticket zumbi ^^
-
Pra quem nãoo viu,vou coloca aqui. post que a z8 fez no facebook
''E aí, pessoal, prontos para o final de semana? Estamos no momento trabalhando em algum dos pontos abaixo: - Revisão da política contra Hack (prioridade!) - Temporada E-Sport 2016 - Aprimoramento das Partidas Ranqueadas - Conexão Z8 de fevereiro - Atualização de fevereiro Entre outras coisas... E aí, o que você gostaria de ver primeiro?'' -
Se a equipe conseguir parar os hackers igual conseguiu fazer ano passado, será o suficiente.
Em questão de conteúdo pra esse ano, não estou sendo muito otimista, não foi lançado nada de legal que já não tenha vindo pra cá (Ranqueadas, CF 2.0, etc.). Além disso, quando vou dar uma pesquisada no CFWiki sobre atualizações de outras versões, só vejo mais re-skins lançadas, então provavelmente 2016 vai ser mais um ano com muitas re-skins. Estou ansioso apenas para a página de clãs, que deve vir mais linda do que nunca. -
espero um anti ha,ck bom e que arrumem esses bugs :rolleyes:
-
Melhorias no sistema de segurança,e ganha a ak-super ouro de ticket zumbi ^^
-
Predradror escreveu: »Além disso, quando vou dar uma pesquisada no CFWiki sobre atualizações de outras versões, só vejo mais re-skins lançadas, então provavelmente 2016 vai ser mais um ano com muitas re-skins. Estou ansioso apenas para a página de clãs, que deve vir mais linda do que nunca.
Isso é Trágico -
Não vou falar dos hackers por que não adianta, espero não parar de jogar enquanto trabalho, sei lá, vai me faltar tempo
. Se eu ainda continuar jogando mesmo que seja uma hora por dia, espero compra a AW VIP e a Ak predador que irá chegar, ganhar a L.A Swat e a AW Liquid.
-
ganhar a L.A Swat e a AW Liquid.
-
Essa da AK Ouro eu posso te ajudar em
-
Sério?devo colocar 14.000 de zp mês que vem.(se diminuir os hackers é claro)
Me manda convite no jogo que eu terei a honra em ajuda-lo -
-
-
-
Eu gostaria de um reset geral no server, mas isso nunca vai acontecer... O fechamento serve.
Ou pelo menos conseguir jogar sem que as pessoas entrem no chão e matem todos com aimbot, tanto faz -
Deem um jeito nos menino xitão, arrumar os bugs ridículos dos mapas, fora isso, eu e minha P90 resolvemos muhahahahaha
-
Só ao jogo... Espero que pelo menos de pra jogar sem hack isso já é um começo, depois rever mais o que criam, ta vindo cada coisa escrota que meu Deus, desse ano eu só quero a AK Cyborg, e que volte a caixa de natal de 2013 pra mim falir tentando ganhar aquela AK, se o jogo estiver jogavel é claro.
-
que volte a caixa de natal de 2013 pra mim falir tentando ganhar aquela AK.
Essa AK é a unica AK "rara" e bonita que eu tenho ganhei ela com 2 caixas :huehue: -
Pede isso não cara e.e
Essa AK é a unica AK "rara" e bonita que eu tenho ganhei ela com 2 caixas :huehue:
Ela é muito bonita... Tive a oportunidade de pegar ela do chão no modo HS hoje ( lixxo mermo ) é uma delicia de jogar com ela... Sem contar que a skin dela não é "exagerada" e ela não tem knife, silenciador e scope, 2 caixas só pra ganhar ela ? Eita sorte ..
-
Ela é muito bonita... Tive a oportunidade de pegar ela do chão no modo HS hoje ( lixxo mermo ) é uma delicia de jogar com ela... Sem contar que a skin dela não é "exagerada" e ela não tem knife, silenciador e scope, 2 caixas só pra ganhar ela ? Eita sorte ..