nada de hackers

Namoral quero so ver quando a z8 vai acabar com hackers em partidas rankeadas a z8 so quer dinheiro n liga pro jogo oq muitos jogadores querem e q depositam por direito e um jogo honesto partidas sem hackers para melhorar ainda tiram vote kik parabens para a equipe da z8 so quiz ser cincero o redimento do jogo so vai caindo com tanto de hack q tem jogo vai perdendo a graça so queria joga namoral sem esses merda de hack !!

Comentários

• So pra responder "quando que vao acabar com os haccker no cross fire"... Tipo nunca, pq CF sem hacker nao é CF ne meu amigo! ^^ Dai vai la os cara e colocam os evento em partidas rankeadas ainda achando q tao fazendo uma PU... de uma coisa, cara vai la fazer o evento e toma bala ate de baixo da terra. Me admira que ainda nao trouxeram o auto kill pro CF, mas julgando da maneira que esta essa bos... de jogo eu nao ficaria surpreso se aparecesse isso pra estraga ainda mais nosso jogo!
  • Você entra de Madrugada é hackers em todas as salas não tem uma que você fala aqui não tem hacker, e tirarão o botão de kik por que muito jogadores estava usando para banir nubs da partida se nós jogadores do crossfire não tive-se fogo no #% de ficar banido nubs e só banir os hacker o botão tava até hoje mais como muito jogadores não teve esse maturidade perdemos e agora temos que conviver com o rack com o Hallszbranco falou a Z8 só ta pensando em DINHEIRO e ta deixando o Jogo de lado então é praticamente nossa obrigação fazer o jogo ser anti hacker
  • mano puro hack!! to agora jogando já estou com a cabeça doendo de tanta raiva.