Agora foi tudo pro ...

Bom, nao sei se isso foi o dia todo, mas tentei logar agora nessa madrugada (30/01), e deparei com o seguinte:

- aim bot
- fly
- nego atravessando todas as paredes
- 5 hacks numa unica sala de c.e
-4 hacks numa sala de PD (esses dois ultimos são para aqueles que jogam um mes e não veem nenhum)

parece que nego tacou o fod*se e e ta usando tudo de uma vez. ao ameaçar reportar um dos sem mãe, veio a boa e velha frase: "é conta fake".

então, enquanto não banirem todas as contas que o infeliz usa, isso vai continuar acontecendo, ok z8?

recomendo a todos que passem longe de ranqueadas e de C.E até o jogo atualizar. porque tem gente testando hack em sala normal pra usar na ranqueada.. entao só jogar sala normal não ta bastando.

Comentários

• Recomendo que todos fiquem longe do Cross Fire, mas isso é difícil :/

Acho que de todas as infestações de hackers essa foi a pior, hoje em dia ninguém mais tem medo de ser banido, ninguém mais tem medo de assumir que é hacker, eles não tem mais medo de GM e até usam hack em salas que tem moderador. Dessa vez eles perderam o controle da coisa e tenho certeza de que esses post's que os GM's fazem sobre novas politicas de banimento e bla bla bla não vão resolver porcaria nenhuma, até por que ninguém frequenta o fórum, eu desço um pouco para ver as estatísticas do fórum e só vejo fantasmas la, nem 5% daquelas 10 mil pessoas que aparecem online sabem se quer abrir um tópico...

Tentei jogar uma sala ontem, tive a sorte de encontrar 1 hacker logo de primeira. Ta na hora de deixarem as coisas mais rígidas ou esse CF AL vai acabar como um CF NA, deserto...

Infelizmente esse post passará reto pelo GM's igual um hack passa pelo X-TRAP.
  • HB000 escreveu: »
    .então, enquanto não banirem todas as contas que o infeliz usa, isso vai continuar acontecendo, ok z8?
    .
    Não adianta banir conta feik :v eles vai la e cria outra seria melhor IP mas...
    #edit sem fala que agora as balas deles esta atravessando parede ;-;
    Fui reclama pro carinha desativa ele me disse para de chorar seu nubi :chorao:
  • Bom dia, Eu acordei as 5:00 horas para jogar e ralmente não da para jogar CE . o racker esta atravessando parede , dentro de coluna no EGITO .. E tem mais é patente alta também usando programa ILEGAL NAS SALAS ! cf chegou no vermelho ! ALERTA
  • Não me surpreende,para falar a verdade era até esperado.Vi cheater até em MZ,imagine rankeada então.
    Agora a coisa chegou em um ponto estremo e se atitudes sérias não forem tomadas o game vai ir para o buraco,pois CF é,de muito longe,o jogo que mais tem cheater na atualidade.

OBS: como tem vaga de moderador aberta não fiquem espantados se tiver gente que diz não ver nenhum cheater a mais de mês,pois alguns só faltam vender a alma por um cargo de moderador.
  • Dei uma parada com as ranqueadas até que isso se resolva. Já tenho facilidade a chegar em bronze sem hackers no servidor, imagina desse jeito aí...
  • A melhor coisa a se fazer , é procurar outro jogos , to zerando Zelda Wind Waker e tá ótimo.
  • Mais tem clà mz que usa desta ferramenta ! " programa ilegal " hacker de cratera
  • Invasãoooo.......... veremos novamente um CF totalmente dominado por usuarios de "hac-ker"
    Honestamente tenho 6 vips umas 10 armas de M.N alguns bonecos. Me arrependo muito e tenho ate vergonha de dizer que jogo CF.... mas pq VERGONHA!
    VERGONHA - POIS TEMOS UM ANTI VÍRUS do meu jogo que serve para nada! Com ele ou sem ele, mesma coisa! Então jogos de fps CfF passa longe de ser uma referencia.
    Se alguém me perguntar qual jogo eu jogo......... eu digo CF kkkk o cara jah olha e diz..... aquele jogo cheio de ha-cker!
  • Majorthe1 escreveu: »
    cf é xiter pra todo lado ontem mesmo eu vi um 2 estrelas pro sentia ate o cheiro dos inimigos percebeu que so foi atualizar o anti ha,cker que loto o jogo de lixxo xitado :rolleyes:
  • O CF está voltando a ser o que era em 2013/2014 onde nego matava todo mundo de MINIMI da base ahha
  • Não acredito que o inferno de 2013 voltou gente voando atravessando parede meu deus jaja o one hit em mz volta ai a graça sai totalmente
  • MagShX escreveu: »
    Recomendo que todos fiquem longe do Cross Fire, mas isso é difícil :/

Acho que de todas as infestações de hackers essa foi a pior, hoje em dia ninguém mais tem medo de ser banido, ninguém mais tem medo de assumir que é hacker, eles não tem mais medo de GM e até usam hack em salas que tem moderador. Dessa vez eles perderam o controle da coisa e tenho certeza de que esses post's que os GM's fazem sobre novas politicas de banimento e bla bla bla não vão resolver porcaria nenhuma, até por que ninguém frequenta o fórum, eu desço um pouco para ver as estatísticas do fórum e só vejo fantasmas la, nem 5% daquelas 10 mil pessoas que aparecem online sabem se quer abrir um tópico...

Tentei jogar uma sala ontem, tive a sorte de encontrar 1 hacker logo de primeira. Ta na hora de deixarem as coisas mais rígidas ou esse CF AL vai acabar como um CF NA, deserto...

Infelizmente esse post passará reto pelo GM's igual um hack passa pelo X-TRAP.

Eles não tem medo pois usam conta fake e sabem que os gm não văo dar ban na acc original.

E sim, poucos vem a ao forum, mas se colocassem aquela tabela de punições na página onde se inicia o jogo(quando abrimos o ícone do jogo)onde geralmente só aparece os eventos, com toda certeza a comunidade em geral ficaria mais esperta e entendida quanto as consequências de jogar de forma ilegal. Mas n, eles só ligam pra anunciar eventos por lá, principalmente os de zp!

E ja passou da hora de banirem a acc original junto a fake, caso contrario isso nunca vai acabar.
  • Majorthe1 escreveu: »

Lá em 2014 as balas já atravessavam paredes, você tomava um HS de KSG da sua base com 1 segundo de partida...
    Jorge_Tadeu escreveu: »
    Não me surpreende,para falar a verdade era até esperado.Vi cheater até em MZ,imagine rankeada então.
    Agora a coisa chegou em um ponto estremo e se atitudes sérias não forem tomadas o game vai ir para o buraco,pois CF é,de muito longe,o jogo que mais tem cheater na atualidade.

OBS: como tem vaga de moderador aberta não fiquem espantados se tiver gente que diz não ver nenhum cheater a mais de mês,pois alguns só faltam vender a alma por um cargo de moderador.

Morro de rir nessa época, mas tem cada coisa que eu leio que eu dou rage... já vi gente dizendo que ping oscilando não é culpa da Z8, vai entender... Torço pra acabar log, porque tem gente que parece que joga CS:GO achando que ta jogando CF AL, gente nessa época também fica camperando no Suporte Técnico...

@Topic
    Essa é mais uma das muitas infestações que o CF já teve, o que me preocupa é que cada vez mais ta piorando, esse fly aí... Nunca imaginei isso, agora eles podem até derrubar salas...

Fbmmx7Z.jpg

UcnIonb.jpg
  • Tentei jogar agora pouco e desisti.
    Tentei uma sala de SS.Deu para jogar duas partidas de boa,depois entrou cheater matando varado da base.
    MZ joguei uma partida e não tinha cheater (um dos poucos modos que é difícil ver).
    Joguei 2 de C1S é estava o verdadeiro inferno.Só dava neguinho "mito" do HS gold,e não era só recruta não e sim muito patente alta.
    Tentei jogar uma de CE em Favela e desisti na metade pois tinha dois cheater no outro time matando varado na cara de madeira.

Não sei quanto a vocês mas acho que nem vou tentar mais neste fim de semana.
    Igor_ODS escreveu: »

Morro de rir nessa época, mas tem cada coisa que eu leio que eu dou rage... já vi gente dizendo que ping oscilando não é culpa da Z8, vai entender... Torço pra acabar log, porque tem gente que parece que joga CS:GO achando que ta jogando CF AL, gente nessa época também fica camperando no Suporte Técnico...

Essa epóca já viu né?Pode usar cheater de bomba atômica no mapa e matar todo mundo que o povo vai dizer que não é cheater.^^
  • Negocio ta feio mesmo, egito tinha 2 de cada time dentro dos pilares, tava osso
  • As vezes venho e jogo um M.Z, e só isso. As vezes uma partida de lâmina mortal tambem mas logo saio por causa dos caras bugando.
    Entrar no CF e morrer pra aimb0t ou me divertir naquele jogo top de carro com futebol ou naquele fps lá?

Parabéns ao grande "trabalho":

Z8 Games
    Free Hacking. Evolved

:huehue: Gate
    West
  • PenteSecBR escreveu: »
    As vezes venho e jogo um M.Z, e só isso. As vezes uma partida de lâmina mortal tambem mas logo saio por causa dos caras bugando.
    Entrar no CF e morrer pra aimb0t ou me divertir naquele jogo top de carro com futebol ou naquele fps lá?

Parabéns ao grande "trabalho":

Z8 Games
    Free Hacking. Evolved

:huehue: Gate
    West
    viu a situação do jogo como esta e mesmo assim tem o.tario falando em comprar a nova vip cara se meu pc fosse bom eu já tinha ralado pro ''ceési gou''
  • The_shooter escreveu: »
    hAD7Opq.png
    Imagem meramente ilustrativa

Cara Noobb de cheater,nem voava? Que nubão,manda ele se atualizar,pois já tem programas com bem mais recursos.
  • Ontem joguei pela primeira vez uma partida ranqueada, sim eu não jogava isso a muito tempo.

Voces já sabem né....primeira e nunca mais...
  • É... só dá amador na administração desse jogo.
  • Nós reportamos e os hackers criam diversas contas fake, se a Z8 junto com a Smilegate dificultassem a criação de novas contas já ajudaria no combate aos hackers. Eles criam conta em proporção maior que são banidos.
    Uma idéia simples que eu acho que iria funcionar, seria para criar uma conta no CF colocar um número de celular válidado por SMS, muitas empresas fazem isso hoje em dia, queria ver criarem contas fake com seus números de celulares originais. ;)
  • Independente de conta fake ou não soldados o problema é na criação de contas e atualizações do x-trap.

o jeito é ir reportando 5 por dia até que todos sejam banidos.
  • luanGAT0 escreveu: »
    viu a situação do jogo como esta e mesmo assim tem o.tario falando em comprar a nova vip cara se meu pc fosse bom eu já tinha ralado pro ''ceési gou''

Eu até vi um tópico que alguém falou que queria ver vip nova, não falei nada pra não ofender ninguém.
    Mas achei muita alienação
    FJVMiTo escreveu: »
    Independente de conta fake ou não soldados o problema é na criação de contas e atualizações do x-trap.

o jeito é ir reportando 5 por dia até que todos sejam banidos.

Da maneira que está nós que vamos ter que criar fake pra denunciar haker, porque é sorte o dia que se vê só 5 hakers...